14-11-2015, 08:31 PM
(14-09-2015, 11:23 PM)andre669 Escreveu: Pessoal, primeiramente sou militar e vocês sabem as peculiaridades que existem nesse meio. É o seguinte, tudo começou semana passada após eu ter feito uma piadinha após uma tenente (revoltadinha) estar passando um recado, acontece que essa mulher me marcou e fez a minha caveira dentro do ambiente de trabalho, ou seja, estão todos contra mim, inclusive fui expulso da sessão que trabalho e o que achei pior foi que o Sargento que é meu encarregado não fez nada por mim, pelo contrário, ajudou a me tirar de la, segundo ele eu não tinha perfil pra sessão. Achei isso uma puta sacanagem visto que eu sempre fiz tudo certo e fazia todo o trabalho com empenho, somente porque ela foi criança o bastante pra querer fazer birra e me queimar com o pessoal.
O Incrível desse meio militar é que se tu for soldado tu está lascado, ninguém te apoia mesmo você tendo razão.
(15-09-2015, 07:32 PM)andre669 Escreveu: A história é que rolou uma missão médica e nesse dia depois de ter carregado uma empilhadeira dessas manuais com uns colegas, eu fui para minha sessão ficar no computador, essa tenente me viu e falou que eu estava fazendo corpo "mole" enquanto os outros trabalhavam, o que foi uma mentira, eu ajudei todo o tempo. No dia seguinte, ela passou a manhã toda no meu pé e me procurando pra ver se estava fazendo algo, até aí tudo certo, fui falar com o capitão para ele me liberar por uma hora para que eu fizesse um serviço em minha moto, ele autorizou, quando eu estava indo embora fui avisar a tenente e ela imediatamente foi perguntar ao capitão se realmente ele tinha autorizado essa saída, ele falou que "sim", com isso ela disse bem assim: "Libere não capitão, o sr sabe o que ele fez ontem? Tava no computador enquanto todos trabalhavam", rapidamente o capitão fechou a cara pra mim e ficou puto.
Depois fiquei sabendo que a tenente foi falar com ele e começou a falar mal de mim, colocando pilha, ocasionou que não tomei punição nenhuma porém fiquei queimado na unidade, isso é péssimo no meio militar, eu sinto que ela fez isso por pura vaidade do seu ego e pra se sentir no poder ! Pra mim eu fiquei com impressão de que foi perseguição já que ela sempre estava a minha procura esperando eu dar mole.
(16-09-2015, 12:55 AM)andre669 Escreveu: A piadinha confrade foi porque ela disse que era pra estar na unidade as 13:00 da tarde e não as 14:00, daí eu falei bem baixo num tom de zombação " oxe e num era 14 horas?" ela ouviu e rapidamente me deu uma piada e eu comecei a rir sarcasticamente,daí se iniciou a perseguição. Porém com a ajuda dos confrades eu ja me sinto melhor em relação ao que devo fazer, o jeito é ficar tranquilo e ser camaleão.
Quero continuar nas forças armadas e por isso to estudando pra prestar concurso pra Sargento, mas claro que almejo algo melhor depois que estiver formado !
(14-11-2015, 08:52 AM)andre669 Escreveu: Galera o final da história é que eu tomei uma parte, porém respondi ela de uma maneira em que consegui me livrar da punição, o capitão percebeu que a Tenente estava de picuinha pro meu lado tentando me prejudicar, e somente arquivou a parte não a levando para frente. Uma coisa que aprendi é que mulher em ambiente militar tem seu ego na estratosfera, elas são muito impiedosas e se tiver a oportunidade de foder com o peão o faz sem remorso.
Resumindo ....
Vc foi vacilão, alguém pode ter soprado algo pra ela ou feito uma fofoca, na próxima vez não fique de gracinhas com superior, ponha-se no teu lugar, reflita sobre tuas falhas e não deixe pontas soltas, se essa mulher é problemática dessa forma, logo logo ela vai implicar com outro.
Mas a real é:
Spoiler:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)