14-11-2015, 04:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2015, 04:25 PM por CR7.)
Costumo dizer que esses conflitos só podem estar beneficiando alguém, quem eu não sei. O Estados Unidos e Rússia tem poder de fogo o suficiente pra acabar com esse Estado Islâmico em 1 hora. Porque não o faz?
Quem vende armas para o EI?
Quem fabrica?
Se os Americanos acabassem com o EI, não teria motivos para continuar no oriente médio, então teria que sair. Isso seria estratégico? Não. Com certeza o jogo político fala mais alto.
Os conflitos dão a credibilidade e importancia aos americanos, eles precisam disso para se perpetuar no poder.
Eu tenho as armas, empresto uma para o inimigo, logo só eu posso combater o inimigo. Todos precisarão de mim.
Quem vende armas para o EI?
Quem fabrica?
Se os Americanos acabassem com o EI, não teria motivos para continuar no oriente médio, então teria que sair. Isso seria estratégico? Não. Com certeza o jogo político fala mais alto.
Os conflitos dão a credibilidade e importancia aos americanos, eles precisam disso para se perpetuar no poder.
Eu tenho as armas, empresto uma para o inimigo, logo só eu posso combater o inimigo. Todos precisarão de mim.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)