• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Monitor de Direitos Humanos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Monitor de Direitos Humanos
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-11-2015, 12:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2015, 12:35 AM por Marcílio.)
(12-11-2015, 11:36 PM)Mr. L Escreveu: O homem realista deve ser um lobo em pele de cordeiro, se adaptar a essas mudanças, entrar nessa guerra é suicídio. Parem de meter a real em todo mundo, parem de falar de política, religião, feminazismo ou outros assuntos polêmicos, sua opinião não vale aos ignorantes. Seja o cara do papo legal e descontraído, sem discussões. Sobre a internet: não tenho facebook!

Aja como os outros e pense como quiser. Quando chegar ao poder a história muda.

Talvez seja esta a hora de popularizar a Real, quanto mais realistas surgirem melhor, porque a tendência não é favorável.

Perdi a fé na sociedade brasileira, vou seguir minha vida, desvencilhando das artimanhas femininas e sociais. Mas ainda tenho uma esperança: algum filhodaputa de um adolescente ou algum jovem até os 21 anos, que beira a sociopatia, está se infiltrando em algum movimento esquerdista e daqui há algumas décadas irá mudar essa porra toda.

Mas dá pra tirar um casquinha da crise associando PT com Esquerda....

Eu fiquei pensando no caso de uns pobretas pedir dinheiro pra mim e eu não tiver com vontade dar.

Minha resposta será essa:

"Pow amigo, o PT quebrou as pernas de todo mundo, inclusive a minha. Tô sem dinheiro, o dinheiro agora é do pai Lula e mãe Dilma".

Aí o pobreta responde: " Maldito PT, me fudeu também".

E finalizo indo embora: "Maldito PT, vírgula,porque as esquerdas tudinho estão querendo com esses infelizes fiquem por lá por muito tempo".

E aí deixo o pobreta lá, refletindo, associando a dor da pobreza com o PT e as esquerdas.

Já é o 3º terceiro encontro que tenho com famílias, gente humilde e muitos desempregados, e chega uma hora no meio da bebedeira e falação, alguns deles começam a se empolgar e começa a discursar, e aí a zueira começa:

"Pow, vamos colocar esse cara pra fazer o discurso da Dilma. Vai ficar rico rapidinho..."

"É mesmo, tá melhor que a Dilma...."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aí começa a falação contra o PT :" PT só que ser, o partidinho vagabundo se acha o rei da cocada preta, tratam que nem lixo quem trabalha pra eles".

Eu eu só vendo e rindo dessa palhaçada. Alguns ali ex-funcionários do PT dando um abraço de afogado com o partido...kkkkkkkkkkkkkkk

Quanto mais chicotada esse povo levar, mais eles vão se perguntar: "QUEM É O CULPADO pelo nosso fracasso" ???

Não é preciso dizer que eles já sabem. Só precisam de uma ajudinhas de vez em quando ... Wink
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Monitor de Direitos Humanos - por Rooster - 12-11-2015, 11:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  OS DIREITOS DA PROMISCUIDADE por TheTruth cabraman 1 1,049 11-09-2014, 06:30 AM
Última Mensagem: cabraman
  Direitos humnos como direitos de propriedade Búfalo 0 1,637 17-06-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Pelos direitos dos meninos Gobila 13 5,902 12-03-2013, 02:07 PM
Última Mensagem: Andarilho
  Direitos iguais??? mentor 5 3,014 03-10-2012, 06:44 PM
Última Mensagem: mentor
  Será que as feministas querem mesmo direitos iguais? Mats 2 1,696 01-07-2012, 09:04 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo