12-11-2015, 08:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2015, 08:45 PM por Jamal.)
O inferno ainda não terminou, desde o termino a mãe dela tem me ligado dizendo q ela ta depressiva, querendo se matar, ja fez 3 facebook fake pra tentar falar comigo e ja pegou celular de amigo dela pra falar comigo no whats( bloqueei tudo) a mãe dela disse pra mim ir la falar com ela e ao menos contar o motivo do termino(ate agora a vadia não se tocou) eu me decidi q nao irei e q ela continuara sendo invisivel pra mim e amanha mesmo vou comprar um chip novo e trocar de numero, e vcs o q fariam? Acham q eu deveria ter um pouco de compaixão e tentar ajudar? A mina ta estranha e posta mensagens suicidas na públicaçao dela no facebook( so desbloqueei pq a mae dela tinha me dito isso q ela posta coisas ruins no face e quis averiguar mas 1 dia depois bloqueei de novo)
Ela nao tem vindo aqui em casa q eu saiba, não tem como saber pois quase nunca tem alguem em casa, é curso e trabalho e nos dias de folga to indo treinar depois do curso, ea minha familia tb nao para em casa minha mae trabalha muito
É isso... So pra atualizar o topico e vcs saberem o desfecho( q ainda parece q vai demorar pra ter desfecho) receio da vadia se matar e eu ser o culpado, não quero ser responsavel pela morte de ninguem
Ela nao tem vindo aqui em casa q eu saiba, não tem como saber pois quase nunca tem alguem em casa, é curso e trabalho e nos dias de folga to indo treinar depois do curso, ea minha familia tb nao para em casa minha mae trabalha muito
É isso... So pra atualizar o topico e vcs saberem o desfecho( q ainda parece q vai demorar pra ter desfecho) receio da vadia se matar e eu ser o culpado, não quero ser responsavel pela morte de ninguem

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)