11-11-2015, 11:48 AM
(09-11-2015, 09:24 PM)Aquiles Escreveu: ^Sim, existem. Pagam só pela companhia, tipo levam pra jantar, conversar, beber, etc.
Uma acompanhante que eu saía de vez em quando uma vez me confidenciou que já havia ganho R$ 400,00 ( sendo que o programa com ela era 2h por 150 contos) só pro cara ficar assistindo ela se masturbar até gozar. O cara nem encostou nela.
Citar: Pra começar, esse discurso de vender sexo é só um dos braços de um mesmo corpo.
De um lado alimentam aquele discurso social de que o homem que paga por sexo é um fracassado, que só consegue se relacionar com GP's e afins;
Do outro lado, inflam a imagem de que um homem é medido pela quantidade de mulheres (leia-se, oferta de sexo disponível) e;
Relativizam a própria oferta do sexo. Quando é conveniente, agem sem pudor algum. Ou, quando a demanda não é interessante, aí usam dos mecanismos para rechaçar qualquer investida porque o indivíduo "não é atraente" ou "não é divertido". E aqui jamais irão admitir que a oferta é condicionada de acordo com o poder de barganha do homem em questão.
Perfeita essa colocação do Chanceler.
Eu quando vejo esse tipo de discurso morro de rir por dentro, principalmente por parte de algumas conhecidas minhas que já estão com idade 28+. Tô só esperando o desespero bater na porta delas pra começar a ver a corrida maluca atrás dos homens que até alguns anos atrás elas dispensavam.
Tenho por exemplo o caso da prima da minha namorada, 27 pra 28 anos, ainda tá gostosíssima, porém a mina é daquelas estilo "Carpe diem": tatoo no corpo todo, rastafari, sai todo dia, e pelos indícios deve usar uma ervinha também. Pra piorar engravidou de um cara que ela conheceu não tinha 5,6 meses e o cara inclusive já tinha outro filho com outra mulher. Hoje o bacuri tem seus 4 anos mais ou menos.
A mina "reencontrou" um ex namorado de antes de ter filho não tem 3 meses e já tão de casamento marcado.
Só tenho um adendo à ideia inicial do tópico:
SUGAR DADDY NÃO É PAC-B.
A idéia pode ser parecida, mas a execução é totalmente diferente porque esses caras não tem bolas nem pra demandar uma fodinha com essas piranhas. Esses porras que se sujeitam a isso são tão otários que nem comer a mina comem, isso não é um plano de aquisição de bucetas.
Tava até conversando isso com um chegado: O cara não é do movimento da real mas aplica ela inconscientemente, talvez por ter saído de um casamento a uns anos. Tem seus 40 anos mais ou menos, vida financeira bem resolvida e toda semana traça uma pervazinham, pagando ou não. O cara entrou no Tinder pra tentar ampliar a sua rede de bucetinhas e fez um perfil bem ao estilo PAC-B mesmo, deixando evidente que sexo pra ele = grana pras minas. Pois bem, teve uma que veio conversar com ele perguntando se ele era do tipo Sugar Daddy. Ele perguntou como ela encarava isso e ela disse que pra ela era ótimo, suprir as carências dele (porém deixando claro que não rolaria sexo de cara) e ele daria uma grana todo encontro. Ele me contando essa e outras histórias e rachando o bico de rir, na hora eu lembrei dos relatos do quarentão.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)