• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Shibumismo
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Shibumismo
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
11-11-2015, 08:17 AM
(09-11-2015, 11:47 PM)lawlyet_w Escreveu:
(09-11-2015, 09:36 PM)Zlatan Escreveu:
(15-07-2015, 03:27 PM)lawlyet_w Escreveu: Escolhi ficar com ela porque me apaixonei por ela. simples assim... porque fui vendo quem ela é enquanto íamos nos conhecendo... e vi a pessoa mais doce e amável desse mundo. feminazismo atual prega, sim, esse monte de merda, mas nao significa que toda feminazi siga. Corto meu dedo mindinho e peço pro barao mudar meu nome no fórum pra lawlyet lula se ela um dia for capaz de me desrespeitar ou desrespeitar a si mesma. Ela é uma pessoa muito inteligente e boa, além de possuir uma tremenda força de caráter, mas além disso é uma pessoa que me ama verdadeiramente e nunca seria capaz de me magoar.

Fazer afirmações que vai cortar parte do corpo caso a mulher faltar com respeito no namoro, e que a namorada NUNCA seria capaz de magoá-lo são sintomas clássicos de matrix. São afirmações típicas de quem está completamento apaixonado pela parceira e vê nela um ser perfeito incapaz de decepcioná-lo.
1. Estou completamente apaixonado
2. Matrix mesmo é ficar com alguem sem poder confiar nem se apaixonar
3. Outra matrix feia é fazer um comentário como esse seu sobre cortar parte do corpo
4. Matrix é algo criado pela própria pessoa
5. As vezes, a crença numa matrix já é uma matrix

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk

Listou 5 frases porém nenhuma com argumento plausível. Não seguirei a discussão contigo, até porque tu não é um GdR. É só dar uma passada no fórum do Shibumismo e ver que a filosofia que vocês pregam lá não compactua com a Real aqui do nosso fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Shibumismo - por Heavy Metal - 13-07-2015, 03:48 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo