10-11-2015, 11:40 PM
(10-11-2015, 10:04 AM)Heron Escreveu:Cara, o que fiz não tem nada de matrix. Matrix é quando levamos algo tão a sério que acabamos incapazes de ver o que é mais óbvio. Resumindo: não se deve levar as coisas tão literalmente. Qdo se fala que um cara é chifrudo, ninguém pensa que ele tem chifres de verdade na testa. Além do mais, disse que pediria ao barao para mudar meu nome no forum pra lula, nao falei?(10-11-2015, 01:26 AM)lawlyet_w Escreveu: Abtes q me esqueça :
Se um cara diz que "afirmar q cortaria parte do corpo se a namorada faltasse com respeito é sintoma de matrix", entao tb seria sintoma de matrix afirmar que cortaria parte do corpo se o cara que disse que isso é sintoma de matrix desse a bunda pro bob o construtor, certo?
Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Condicionar seu bem estar e sua saúde ao comportameto de outra pessoa, que não está sob seu comando, é certamente uma má idéia. A decepção em algum nível é inevitável e traz sofrimento desnecessário.
O individuo se dispõe a se prejudicar cegamente para satisfazer outro sem contrapartida.
A isto chamamos matrix.
Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)