09-11-2015, 11:40 AM
(08-11-2015, 09:10 PM)Deuxcartes Escreveu: Desculpa cabra, mas esse seu irmão ai foi bem trouxa ein. É eu sei que tem a matrix e tal, mas as vezes penso que um leve raciocínio sistemático evitaria muita burrice. E ações como essa são típica de quem "pensa com o coração". A colega do seu relato usou mais a razão que seu irmão e portanto levou a melhor. Dói quando é a família mas é a verdade.
Ela tinha a regra própria dela sob o qual ela abdicaria de qualquer coisa para mantê-la. Muitos não tem as suas então fica a deriva das emoções e do momento, e ai que a arapuca fica armada, pois basta um bom clima, carinho, frases de efeito e teatro e a decisão vai rumo ao favor dela. Se o cara tem a REGRA/LEI própria, que não abrirá mão sob hipótese alguma, momentos como esse não irão submergí-lo. Por isso é o que sempre proponho aos rapazes em questão: definam o que quer, criem uma regra em cima disso e estejam dispostos a nunca quebrá-la. Faço isso com algumas situações por acaso e me mantenho livre de problemas.
Foi no auge de BARRADOS NO BAILE, NAMORADA DE ALUGUEL e outros enlatados romanticuzinhos a unica defesa era nossa genética que sempre foi muito boa, não tínhamos noção das coisas tipo barganha, egolatria e afins. Se naquele tempo tivéssemos a luz da real...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)