• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Dicas rápidas para os depressivos do fórum
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas rápidas para os depressivos do fórum
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
08-11-2015, 12:16 PM
Curei minha depressão bebendo um ano. E ficando um ano de ressaca. Conclusão perdi dois anos úteis da minha vida agindo contra meu favor. Mas superei quase sozinho, depois de eu colocar todos os pingos nos is . E no fim das contas ,sabe o que eu aprendi ? O que eu estava sentindo era normal, o que era anormal era a minha forma de lidar com isso.

Pra minha família ,mãe e irmãos, nunca disse um ai; no meu emprego eu trabalhava, trabalhava e trabalhava;pra um Amigo,entre vários com os quais eu mantinha a rotina da minha vida, eu abria o jogo sem firulas. É um desses caras que você conhece e tem a capacidade de influenciar pela razão. O realista que não conhece a Real, o que todo homem deveria ser, porque o certo , o correto , na maneira de agir de um homem, não deve sacrificar a razão perante a emoção.

Aí , um belo dia eu conheço isso aqui, um lugar que prega que o homem deve ser racional, senhor de si. Isso não é algo fácil de fazer, mas é algo que deve ser feito. E assumido. Chega de colocar nas costas de outros,a miséria de sua vida, chega de fugir das responsabilidades e viva (!)saber que tudo que você faz te alcança.

Errar e acertar são sinônimos de ação, agindo você aprende, Que por mais que você sofra, você deve SABER separar, o que é culpa sua ou de outrem. E lidar , de uma maneira masculina, com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dicas rápidas para os depressivos do fórum - por Vitor - 01-08-2014, 11:42 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas para 2017 [Vídeo] lawlyet_w 2 1,126 14-02-2017, 12:04 AM
Última Mensagem: Hórus
  Poliglota brasileiro dá dicas para aprender outros idiomas Henry Volk 1 1,417 23-12-2016, 05:56 PM
Última Mensagem: Seth Gecko
  13 dicas imprescindíveis para alcançar o sucesso!! Daniel Craig 5 2,705 07-12-2015, 11:26 AM
Última Mensagem: CR7
  [DESENVOLVIMENTO] Dicas para o 1º Dia de Trabalho Mandrake 5 3,427 12-10-2015, 09:29 AM
Última Mensagem: Nerd
  13 Dicas para se organizar no trabalho Mandrake 5 4,856 18-02-2015, 08:57 AM
Última Mensagem: Menegotto

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo