07-11-2015, 11:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2015, 11:08 PM por Odysseus.)
Trolada épica do Sorine! Mas eu realmente desconfiei quando vi que não estava na Quarentena 
Aliás, deveria estar na pasta Desenvolvimento Pessoal, pois no que tange a matrix dos relacionamentos sexuais é simplesmente um ode ao mesmo.
É o que eu diria que aprendi com o Caminho do Meio. Um homem que desdenha sem nunca ter tido é um sutil invejoso.

Aliás, deveria estar na pasta Desenvolvimento Pessoal, pois no que tange a matrix dos relacionamentos sexuais é simplesmente um ode ao mesmo.
Plisssken Escreveu:Qualquer um que esteja num deserto e aviste um oásis se chegará a ele, instinto básico de sobrevivência (do indivíduo). O homem deseja e procura as mulheres pois é um instinto básico de sobrevivência (da espécie).
Hercules Escreveu:Enquanto não passarmos por isso, ficamos com aquela vontade reprimida, que acaba extravasando de outras formas não saudáveis também.
Mandrake Escreveu:Para equilibrar, deve-se desequilibrar primeiro.
É o que eu diria que aprendi com o Caminho do Meio. Um homem que desdenha sem nunca ter tido é um sutil invejoso.
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)