• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Dicas rápidas para os depressivos do fórum
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas rápidas para os depressivos do fórum
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-11-2015, 04:47 PM
(01-08-2014, 11:42 AM)Vitor Escreveu: 1- JAMAIS leia ou acredite em livros de auto-ajuda, eles só irão te dar uma visão torpe da realidade e no médio longo prazo só trará prejuízos.

2- Se você é um cara ansioso por mudanças, assim como eu, e sonha em acordar um belo dia e começar a fazer tudo diferente, saiba que isso é uma ilusão! Mudanças são lentas e graduais. Se você quer mudar um hábito na sua vida, mesmo por mais pequeno que seja, dá um trabalho desgramado.

3- Aceite a vida como ela REALMENTE é: UMA MERDA!
A vida é como uma vadia. Ela te enche de esperanças, sonhos e etc e num belo dia, por um fato do qual tu não tem controle, tudo muda 180 graus.

4- Se quer mudar alguma coisa, comece por criar hábitos simples. Ler no mínimo 1 hora todos os dias, treinar 5 vezes por semana, dar um intervalo de 1 semana para cada punheta e etc.
Você tem que acostumar seu cérebro a receber ordens, não a dar ordens(desejos desenfreados).

5- Leia livros de alta cultura, ou seja, livros universais. Livros que retratem problemas que TODAS as pessoas em todos os continentes do mundo um dia irão passar. (filosofia grega, escolástica, grandes romances e etc)
Quanto mais antigo a porra do livro for melhor, pois os antigos tinham noção desde pequeno do que era certo - errado, impossível - possível. Coisa que falta na sociedade atual e que é muito importante para desenvolvimento bufalesco.

Acredito que o caso seja um pouco mais complicado que seguir umas regras, mas em relação a regra 1, eu evolui muito em minha vida lendo os livros ditos como auto-ajuda, em relação aos outros itens eu concordo e acho que todos devemos fazê-lo também.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dicas rápidas para os depressivos do fórum - por Vitor - 01-08-2014, 11:42 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas para 2017 [Vídeo] lawlyet_w 2 1,047 14-02-2017, 12:04 AM
Última Mensagem: Hórus
  Poliglota brasileiro dá dicas para aprender outros idiomas Henry Volk 1 1,331 23-12-2016, 05:56 PM
Última Mensagem: Seth Gecko
  13 dicas imprescindíveis para alcançar o sucesso!! Daniel Craig 5 2,659 07-12-2015, 11:26 AM
Última Mensagem: CR7
  [DESENVOLVIMENTO] Dicas para o 1º Dia de Trabalho Mandrake 5 3,350 12-10-2015, 09:29 AM
Última Mensagem: Nerd
  13 Dicas para se organizar no trabalho Mandrake 5 4,802 18-02-2015, 08:57 AM
Última Mensagem: Menegotto

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo