07-07-2012, 06:25 PM
Um tempo atras , acho que homens bananas de pijama existia sim, uma semana atras presenciei uma cena desta saindo do serviço, a loiriinha com seu palhinho com pneu furadinho, passaram todos os tipos de homens ou mulheres, eu sai do meu carro que estava estacionado perto do dela, comprei um coca cola encostei no meu carro e fiquei olhando a dura briga dela com o pneu furado, ela revirava o carro, abria, mexia no celular, fazia pose de santa, ate tento brincar com o macaco pra levar o palhinho , mas sem sucesso, nesta cena vi como o povo de hoje esta hostil e sem alma, aquilo para mim era hilariante , quase fui la e ajudei ela com simples Ligue para seu seguro , claro ela ia exclamar , poxa porque vc nao pode trocar o pneu para mim , com certeza eu ia dizer não posso me sujar ou tal coisa, mas no fundo , queria falar que se fodas , compra carro, tem que saber de carro, aguentar coisas de carro, ao menos que um boquete rolasse antes de trocar o pneu, mas continuei olhando aquela cena linda de como ela ia sivirar nos 30 cada vez que passava um macho trabalhor e olhava aquela cena e ia embora dava vontade ir atras do cara e falar MEU CARO PARABENS !!! ahahhaaa , e ao mesmo tempo queria ver o mangina idiota que trocaria o pneu , suasse feito cadela para ganhar nada em troca, seria legal demais ia atras dele e dar o link do forum do bufalo so pra mais tarde , quando ele ler ver o idiota que ele foi, mas por duvidas do haren ninguem parou pra ajudar a pobre donzela, como havia cansado , sentei no carro liguei o som e continuei vendo a cenna, depois de 2 me chega um reboque parecendo que ia rebocar um caminhão , me sai um gordinho todo em cena e diz , moça seu carro vai ter que ser rebocado para a troca do pneu em uma de nossas estalagem , ela esperniou e xingou dizendo que o cara teria obrigaçao de trocar ali mesmo que ela precisava ir embora, o bom gordinho somente disse ,dona sigo ordens, ou reboca , ou liga para outro, como ja estava ficando tarde foi ela toda feliz com cara de cu dentro do caminhão do gordinho parecia aqueles caminhao de mudança com a familia feliz , sai do carro correndo e mandei um beijo para ela, sabe como a loirinha me retribui do beijo , com um simples dedo, assim e a vida haqhaahhahahahahaa , salvo minha semana esta cena.