• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Traumatizados pela "guerra"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Traumatizados pela "guerra"
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-11-2015, 05:46 PM
(06-11-2015, 10:19 AM)Dança com Lobos Escreveu:
(06-11-2015, 04:50 AM)cabraman Escreveu:
(05-11-2015, 11:24 PM)Dança com Lobos Escreveu: Grande texto,

também carrego traumas do meu casamento, traumas não, na verdade um grande trauma,

Show ContentSpoiler:
Quando a minha ex-esposa que na época ainda era casada comigo, disse em alto e bom som no auge de uma discussão " TÁ PENSANDO QUE O FULANO É SEU PAI? O FULANO NÃO É SEU PAI NÃO, A SUA MÃE NEM SABE QUEM É SEU PAI" , putz grilo quando minha mãe soube desse história ela desmaiou, e daquele dia em diante nunca mais fui o mesmo. Ou seja, fui criado pelo meu padastro, tendo em vista que minha mãe nas loucuras e devaneios dela, nem mesmo sabe com quem transoufacepalm:, confrades isso é doloroso, mas já foi mais, hoje administro melhor essa situação.

Não vou me alongar muito no texto, pois caso a moderação me dê o aval, vou contar toda a história num novo tópico, só posso dizer uma coisa, hoje tenho nojo dela, não apenas nojo dela como mulher, mas nojo dela como ser-humano.

Bem é esse o meu trauma, ser um bastardo.. filho de uma aventura da minha mãe há 42 anos atrás, e ter descoberto disso da pior forma possível, aguardem cenas do próximo capítulo.:taserto

Que porrah é essa, sua ex-sabia, sabia como?

Que merda é essa velho?

Oi Cabramam, foi uma tia minha que contou pra ela, a fim de que a mesma jogasse na minha cara, minha ex-mulher sempre foi fofoqueira,
na verdade quase toda a minha família sabia, menos eu é claro...

A vilania das companheiras da galera tá assustando.

As histórias que se ouve por todos os lugares são sempre as mesmas.

Claro que existem os homens de 5ª categoria com os quais elas se relacionam que mereceriam todo esse azedume, mas elas só fazem essas coisas com homens de bem, pqp.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Traumatizados pela "guerra" - por barãozin - 03-11-2015, 08:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  OAB, Senado, feminazismo e o Terrorismo de Gênero - RELATO DE GUERRA John Romano 17 6,589 21-11-2018, 05:26 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Guerra fria entre as mulheres Mats 0 950 18-08-2014, 06:02 AM
Última Mensagem: Mats
  Perdermos a batalha, NÃO PERDEREMOS A GUERRA! Cérebro 14 3,879 27-03-2014, 04:01 AM
Última Mensagem: Akatsuki
  Guerra irregular você está preparado? Yuri_Orlov 14 4,967 04-01-2014, 11:07 AM
Última Mensagem: Vitor
  O Marxismo Cultural em guerra contra o Natal Búfalo 1 1,343 23-12-2013, 01:40 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo