06-11-2015, 02:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2015, 03:10 PM por Desperto.)
(05-11-2015, 04:34 PM)Herculles Escreveu: Tive uma reflexão nesse sentido também.
Me parece que homens, mesmo muito inteligentes, mas que tiveram pouco contato com mulheres, não são completos e tem uma ingenuidade e falta de virilidade insistente. Observo padres, por ex., que mesmo com um discurso muito acertado sobre masculinidade, parece que falta algo.
Hoje eu acredito que essa faze é um processo pelo qual os homens devem passar para atingir a maturidade plena na masculinidade. Vejam exemplos como de Salomão, Davi, e de muitos outros grandes homens que passaram pelo mundo.
Talvez passar por esse aprendizado, nos faz perceber que isso é totalmente superficial e não agrega em nada. Enquanto não passarmos por isso, ficamos com aquela vontade reprimida, que acaba extravasando de outras formas não saudáveis também.
Seilá, posso ter falado merda, mais esse é um pensamento que sempre me passou e eu acredito muito
Irmão, o seu comentário foi preciso e cirúrgico!
Sei que você é católico e conservador... Já estive no catolicismo e percebi isso! Homens inexperientes, emasculados, ingênuos...
Não estou aqui militando contra o catolicismo, mas isso é uma verdade incontestável.
"Enquanto não passarmos por isso, ficamos com aquela vontade reprimida, que acaba extravasando de outras formas não saudáveis também."
Durante muito tempo me senti assim, reprimido e incompleto... Não se trata de se perder na putaria, mas passar por esse processo de aprendizagem e evolução.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)