• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Metas para 2016
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Metas para 2016
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
06-11-2015, 08:34 AM
Confrades, neste mês de Novembro, saiu uma notícia de que a frase mais falada neste mês foi:

"Nossa, como esse ano passou voando"

Não obstante, muita gente começa a planejar o próximo ano sendo que nem as metas que ele definiu da temporada passada se concretizaram e o camarada já começa a planejar os próximos "sonhos" a não serem cumpridos para o próximo ano. Vendo pelo lado positivo, mesmo não os cumprindo, já estão na frente, pelo menos, daqueles que nem sequer se dão ao trabalho de planejar algo.

Uma meta é um objetivo que pode ser mensurado e claramente definido.

Talvez alguns Confrades tenham poucas, outros tenham muitas. O importante é ter algo que o motive a manter-se determinado, focado e não deixar o seu eu morrer. Examinar-se sempre.

"Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha"

Immanuel Kant

Deixarei as minhas metas que pretendo cumprir desde agora (NOV 2015) à (NOV 2016). Gostaria de salientar ainda que, vão até a área de Desenvolvimento Pessoal e busquem por tópicos do Mandrake. Serão de grande ajuda para planejamento, caso alguém tenha dificuldade.
Sem delongas, postem e voltem daqui a um ano para nos contar o que cumpriram, o que deixaram de lado e o que modificaram.
Se possível e se tiverem tempo, postem o título (meta) e um texto abaixo explicando um pouco melhor o que pretendem.

Talvez este tópico seja um estímulo a fazer você criar metas.

• SER APROVADO NO VESTIBULAR
- Engraçado que já era pra eu estar indo para o último ano de faculdade. Mas como já relatei a minha história, algumas bocetas e a minha própria ignorância em fixar mais em carne do que mente me fez ainda não ter concluído esta importante etapa.

• ITALIANO (Avançado) / INGLÊS (Intermediário) / ESPANHOL (Intermediário) / FRANCÊS (Iniciante)
- Tenho descendência Italiana. Já iniciei meu curso de Italiano e pretendo estar com ele bem avançado até o próximo ano. Porém, preciso focar nestes que citei acima. Hoje em dia é imprescindível saber pelo menos Inglês (AVANÇADO).

• LIVRO
- Estou escrevendo um livro chamado "De vencedor à Campeão". Um livro onde é um grande passatempo escrevê-lo nos momentos de ociosidade. Não pretendo ser um escritor nem algo do gênero. Pretendo publicá-lo sim.

• ESTAR PESANDO 80kg EM FORMA
- Seria outro grande avanço visto que esse ano apenas me mantive nos 71 kg. Desde que entrei na academia há um ano atrás, pesando 59 kg, estar com o peso que tenho hoje já me faz feliz ao olhar no espelho, porém pretendo ganhar mais. A partir de Janeiro já irei comprar uns hipercalóricos e afins, sendo que nunca ingeri nada, tudo através da alimentação até este momento.

• COMPRAR UM CARRO
- Esta aí uma das coisas que sempre aguardei. Já tive oportunidade pra comprar mas a minha virgindade me fez querer gastar com bocetas e acabei ficando sem nada. Pretendo comprar um carro bacana, um pouco acima dos "carros populares". Nada contra, só que eu sempre fui do gênero que: SE FOR PRA COMPRAR ALGO, QUE SEJA ALGO BOM.

• MULHERES
- Não pretendo ter um relacionamento. Nada, nem marmita. Será um tempo de puro Desenvolvimento. Sei que será difícil tentar criar esse Tibet dentro de mim, mas a batalha árdua terá a vitória com um sabor de trabalho bem feito.

• RELIGIÃO
- Pretendo também me apegar mais a Deus, visto que este ano, nestes últimos meses andei dando uma afastada. Sou Cristão. Não sou ultraortodoxo, mas tenho princípios que são de um homem honrado.

• LAZER
- Em Agosto de 2016 será meu único tempo de lazer, literalmente. Estarei viajando ao Rio de Janeiro para as Olímpiadas (foda-se se quiser criticar). Sempre gostei de ir ao Rio de Janeiro. Foi uma das melhores viagens que fiz até hoje (Copa do Mundo). Foi épico.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Metas para 2016 - por Montini - 06-11-2015, 08:34 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Agenda Doutrina Editada para 2016 Tigre Real 17 5,179 23-01-2020, 12:47 AM
Última Mensagem: Cincinnatus
  [INDICAÇÃO] PLANILHA ORGANIZADA - METAS DE LIVROS PARA O ANO mindcontrol 28 4,953 28-08-2016, 07:53 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  9 carreiras promissoras para 2016 Búfalo 6 2,579 09-01-2016, 12:54 AM
Última Mensagem: DiCaprio
  A importância de se ter metas Búfalo 17 7,160 29-08-2015, 08:07 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Estabelecendo metas Bright 0 1,686 18-06-2012, 10:24 PM
Última Mensagem: Bright

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo