• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Pegando Geral
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Pegando Geral
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-11-2015, 04:20 PM
Parabens, Sorine!!!
Muito bom o tópico!

Por mais que pareça contraditório, digo o seguinte: façam exatamente o que o sorine fez! Peguem geral!
Eu tive essa fase (e às vezes meu ego me leva a algumas recaídas...) e creio que só depois de passar por isso, ver de perto o estrago que pode causar é que o homem conseguirá refletir com clareza.

Fazendo uma analogia, podemos pensar na seguinte situação:

O homem comum matrixiano é como um sujeito que não sabe nadar, mas está morrendo de sede...

Aí, do nada, vê um "oásis de bucetas" em meio ao "deserto sexual" no qual o homem mediano comum vive (é quando o sujeito lê o Fórum do Búfalo, N.A. e outros materiais realistas - ele ACHA que aprendeu a nadar).

O cara sai correndo desembestado e se joga de cabeça nesse "oásis", vai matando a sede e indo mais pro fundo, mais pro fundo... mas só quando ele tá lá no meio, quando já "não dá mais pé", que vai descobrir que não sabia nadar de fato...

Qualquer um que esteja num deserto e aviste um oásis se chegará a ele, instinto básico de sobrevivência (do indivíduo). O homem deseja e procura as mulheres pois é um instinto básico de sobrevivência (da espécie).

Aí vai de cada um matar a sede com sabedoria ou se deixar afogar...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Pegando Geral - por Tiago Sorine - 04-11-2015, 01:29 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo