• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Criticas construtivas aos realistas do forum no meu ponto de vista
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Criticas construtivas aos realistas do forum no meu ponto de vista
Offline Senna
Gajo de Respeito
*****
Mensagens: 3,886
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
Registrado: Aug 2013
#46
04-11-2015, 09:56 PM
(03-11-2015, 02:29 PM)Jamal Escreveu: [...]

1: Desestimular o relacionamento Serio e estimular a cafajestagem

Pelo que eu entendi de N.A ele não era anti-relacionamento, o que ele ensina no livro dele é sobre o lado obscuro das mulheres que sempre existiu e nos da dicas de como lidar com esse lado obscuro para nos sairmos vitoriosos nos joguinhos emocionais delas, tambem demonstra apoio a monogamia e que é possivel manter um relacionamento com a real internalizada, adotar a cultura Cafajestagem não te torna igual as vadias q vc tanto critica? pra mim vadiagem e cafajestagem significam a mesma coisa, um aplicado a mulher e outro ao homem. Porque os realistas aqui apoiam tanto a cultura da cafajestagem e são tão anti-relacionamentos?

2: Ser muito virtual e teorico, e pouco real e pratico:

Eu conheci um realista pessoalmente que me mostrou os livros de N.A, falava bem mas na hora de por em pratica era um cuzão, rambo dos teclados, e beirava a ser misógino pois pessoalmente colocava a culpa do fracasso dele na hipergamia das mulheres e na feiura dele, q ele não tinha status nem dinheiro, que toda mulher é interesseira e mimimi em vez de culpar a si, sei la acho que virtualmente a gente cresce pouco, acho que deveria ser mais estimulado ao menos grupos em whatsapp q é algo um pouco mais real, ou marcar reuniões pessoalmente, acho que o ensino sera mais eficaz na vida real e um novato vendo que um cara veterano na real tem de fato mais desenvolvimento pessoal acredito eu acabara motivando mais, acho que só virtualmente não teremos de fato o reerguer do homem

3:mimimi toda mulher é vadia e generalização

Isso é chato, parece uma lamentação o cara que fala isso com certeza da muita importancia a mulher e é tão mangina quanto os caras q nunca ouviram falar de N.A, pois parece alguem revoltado com essa realidade, mas não tem como generalizar e ai esta outro erro dos realistas(sim, generalizei viu q é ruim generalizar), N.A se aplica a todas as mulheres mas existem x fatores que fazem o lado obscuro delas aflorar em menor grau (cultura, educação, familia) eu já tive a sorte de conseguir ir pro japão e posso dizer, la não existem vadias( um dia escrevo um relato dessa experiencia da minha vida que foi incrivel) isso me fez ver q é algo mais cultural do que mundial, aqui e em paises q se baseiam no estilo de vida norte americano existe estimulos externos mais intensos pras mulheres virarem vadias, mas não da pra generalizar pois uma ou outra consegue escapar dessa jogada marxista

[...]

Excelente iniciativa confrade, aqueles que acham que você não tem tempo de casa suficiente para levantar esses questionamentos usaram de um tipo de falácia chamado Argumentum ad hominem.

1 - N. A. não estimula a cafajestagem, mas ele não é um consenso na Real, ele é uma base para entender o lado obscuro das mulheres, proposta de seu livro, o que fazer com esse conhecimento é livre arbítrio de cada um. Entretanto, concordo com você que quem pretende ter um relacionamento sério com uma mulher minimamente decente sair desvirginando mulheres por aí por pura cafajestagem é incoerente.

2 - Aqui a solução está dentro de cada realista, toda mudança exige um esforço e infelizmente são poucas as pessoas que conseguem mudar a si mesmas. Alguns mudam rápido, outros levam anos, outros não mudam. Todas as ferramentas para mudança estão aqui, isso é tudo que o fórum e a Real pode fazer. Infelizmente de fato muitos ficam dizendo para si "sou beta" e usam isso como desculpa, mas a Real não apoia isso, muito pelo contrário, o vitimismo não é bem vindo aqui.

3 - A exceção não invalida a regra, que fique bem claro que a exceção não será uma mulher exceção. Estimo que 93,5% das mulheres não servem para relacionamento, assim sobram 6,5%. Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Criticas construtivas aos realistas do forum no meu ponto de vista - por Jamal - 03-11-2015, 02:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcast Homens Realistas Spider_Moch 95 20,110 09-02-2020, 03:05 AM
Última Mensagem: BoundariesBreaker
  Aforismos Realistas Major Lobo Honrado 4 1,399 04-01-2020, 08:04 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Poesias Realistas Emancipador 47 8,498 10-04-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Mulheres Realistas??? O.o, pq existe mulher interessada na real? Jamal 57 10,349 12-12-2015, 08:31 AM
Última Mensagem: Rustu Reçber
  Ponto de Vista Winchester 3 2,114 17-12-2014, 03:02 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo