06-07-2012, 07:25 PM
Gekko,sei la amigo acho qie vc esta sendo mto tendencioso mas respeito sua opiniao.
Joe, aho que vc esta sendo muito extremista, posso te dar uma lista de pessoas que nao tiveram 1 desconforto apos o procedimento.
Obrigado,
Matador
Joe, aho que vc esta sendo muito extremista, posso te dar uma lista de pessoas que nao tiveram 1 desconforto apos o procedimento.
Obrigado,
Matador

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

