03-11-2015, 10:44 PM
(03-11-2015, 10:23 PM)henriqueismaelr Escreveu: "O que é a real?" é a sua reflexão deste tópico e ainda termina com "que comecem os jogos".
A pergunta foi uma instigação ao debate/conversa, quanto a expressão " que comecem os jogos " foi uma descontração que dei ao tópico.
Mas no que essa reflexão irá mudar em sua vida? Outra coisa: isso aqui é um jogo pra você? Isso aqui é apenas um local de debates? De punhetação mental?
Saber a história e o ponto de vista das outras pessoas é sempre construtivo; Lógico que não , isso ficou explicito no minha visão da Real ( que é a busca do aperfeiçoamento pessoal entre outras coisas mais ).
Você já está cadastrado aqui há cerca de 6 meses.
Isso é tudo o que você tem?
Vá ler os materiais, garoto!
Vá ler N.A., S.K., Doutrina, os relatos, o subfórum de Saúde e o de desenvolvimento pessoal.
Depois repense sua vida, busque evoluir pra si, não para fakes de internet.
E volte aqui com seu relato de sua evolução.
Já li quase todos os livros do N.A , agora estou na fase de reler e internalizar , idem doutrina .... Li inúmeros relatos , mas confesso que na parte de Desenvolvimento pessoal li poucos ( comecei a frequentar essa sessão a pouco tempo ) , estou colocando a real em pratica , de pouco a pouco , pois uma coisa é a teoria outra é a prática . Concordo contigo , sou novato , tenho que aprender muito ainda , mas este tópico não contém intenção de sanar minhas dúvidas e sim propor um debate/conversa sobre os temas expostos .
Caso não tenha ficado explicito isso peço desculpas .
Não tem que me pedir desculpas, nem a ninguém por um tópico como este.
Você não ofendeu ninguém, nem eu quis te ofender.
Mas tópicos como este são um "mais do mesmo" que não costumam levar a lugar algum e poderiam ser respondidos por si só, apenas com o estudo e reflexão, sabe por que?
Porque cada um aqui tem sua maneira peculiar de enxergar a real e para que ela serve.
Mas o que mais importa é a mudança que você proporcionou em sua vida após chegar aqui.
Lembre-se disso.
:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)