• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O que é a Real ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que é a Real ?
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
03-11-2015, 10:44 PM
(03-11-2015, 10:23 PM)henriqueismaelr Escreveu: "O que é a real?" é a sua reflexão deste tópico e ainda termina com "que comecem os jogos".

A pergunta foi uma instigação ao debate/conversa, quanto a expressão " que comecem os jogos " foi uma descontração que dei ao tópico.

Mas no que essa reflexão irá mudar em sua vida? Outra coisa: isso aqui é um jogo pra você? Isso aqui é apenas um local de debates? De punhetação mental?

Saber a história e o ponto de vista das outras pessoas é sempre construtivo; Lógico que não , isso ficou explicito no minha visão da Real ( que é a busca do aperfeiçoamento pessoal entre outras coisas mais ).

Você já está cadastrado aqui há cerca de 6 meses.

Isso é tudo o que você tem?
Vá ler os materiais, garoto!
Vá ler N.A., S.K., Doutrina, os relatos, o subfórum de Saúde e o de desenvolvimento pessoal.
Depois repense sua vida, busque evoluir pra si, não para fakes de internet.
E volte aqui com seu relato de sua evolução.

Já li quase todos os livros do N.A , agora estou na fase de reler e internalizar , idem doutrina .... Li inúmeros relatos , mas confesso que na parte de Desenvolvimento pessoal li poucos ( comecei a frequentar essa sessão a pouco tempo ) , estou colocando a real em pratica , de pouco a pouco , pois uma coisa é a teoria outra é a prática . Concordo contigo , sou novato , tenho que aprender muito ainda , mas este tópico não contém intenção de sanar minhas dúvidas e sim propor um debate/conversa sobre os temas expostos .

Caso não tenha ficado explicito isso peço desculpas .

Não tem que me pedir desculpas, nem a ninguém por um tópico como este.

Você não ofendeu ninguém, nem eu quis te ofender.

Mas tópicos como este são um "mais do mesmo" que não costumam levar a lugar algum e poderiam ser respondidos por si só, apenas com o estudo e reflexão, sabe por que?

Porque cada um aqui tem sua maneira peculiar de enxergar a real e para que ela serve.

Mas o que mais importa é a mudança que você proporcionou em sua vida após chegar aqui.

Lembre-se disso. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O que é a Real ? - por Hórus - 03-11-2015, 08:04 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo