06-07-2012, 12:40 PM
Quando um homem chega aos seus trinta ou trinta e poucos anos, ele está (ou deveria estar) no auge do seu poder de barganha em relação às mulheres. Está em uma idade em que o pau ainda funciona bem, sua aparência física é boa e financeiramente está estabilizado. Se o cara quiser se casar, talvez seja a hora de procurar por uma mulher. Alguns vão me crucificar, mas é o que eu estou fazendo. Sob a visão da real e baseado na minha experiência, quero encontrar alguma mulher cujo lado obscuro seja menos ascentuado, com um passado que não seja desonroso, com um nível de beleza que me agrade e que esteja disposta a ser uma esposa decente. Não estou desesperado por isso e talvez eu não encontre nunca. Aliás, o mais provável é que não encontre. Mas uma coisa é certa: não vou baixar o padrão. Se uma mulher quiser casar com um homem como eu, ela que esteja à altura. Ficar solteiro, se não é o que quero para a minha vida, é bem melhor que casar com uma pessoa que tem muito mais probabilidade de te destruir do que de ajudar a atingir o seu objetivo de construir uma família honrada e digna. As mulheres minimamente decentes quase não existem mais e eu mesmo já disse neste fórum que procurar uma assim é como procurar o Santo Graal. Ao encontrar alguém que me agrade, sempre vou buscar todas as informações possíveis sobre ela, seu passado, histórico de relacionamentos, etc. Apesar de querer constituir uma família, longe de mim querer ser um CSP ou atrelar minha vida à de uma vadia sem coração, que estará trepando até com o porteiro do prédio quando eu não estiver em casa.
Para resumir, na minha opinião, uma das coisas que mais está estragando tudo são os homens desesperados, aceitando virar CSP a troco de não ficar sozinho. Querer casar é uma coisa. Abrir mão da própria honra para atingir esse objetivo é que não dá.
Para resumir, na minha opinião, uma das coisas que mais está estragando tudo são os homens desesperados, aceitando virar CSP a troco de não ficar sozinho. Querer casar é uma coisa. Abrir mão da própria honra para atingir esse objetivo é que não dá.