03-11-2015, 07:25 PM
1 - Relacionamento sério exige postura, compromisso, dedicação. Nada mais justo do que restringi-lo a apenas mulheres que possua um lado obscuro menos intenso, bem como caráter, menos futilidade e promiscuidade. Um relacionamento é para agregar, se não puder agregar, melhor que nem se realize. Se é possível obter sexo, cia e etc sem relacionamento sério e sem risco porque se submeter a ele, assumindo uma pessoa notadamente instável?
O fórum não estimula cafajestagem. Em muitos momentos esta prática é criticada, pois nao raras vezes revela verdadeiros maginas e homens vulneráveis às mulheres e seus jogos.
2 - Os membros deste e de outros fóruns estão a todo momento criticando exatamente porque não colocam em prática a teoria da real. A real é a busca integral da prática. Os relatos mostram isto. A real se baseia em fatos, não em situações hipotéticas. Ao se basear fatos e buscar modificar realidades, a Real mostra-se prática.
3 - Toda mulher é vadia no sentido de ter um lado obscuro, algumas muito intenso, outras poucas com o lado obscuro menos intenso. Afirmar que toda mulher é vadia é afirmar que não são santas, e que a a ingratidão, traição e falta de caráter são ocorrências passíveis de acometer qualquer uma.
Sua interpretação está levando em conta apenas recortes da real que lhe convém. Certamente você está rejeitando a real de algum modo. Mas como disse em outro tópico, arrisque, vá fundo, escancare a real da pior forma: Coloque a mulher num pedestal; confie; dedique-se como nunca a uma mulher; coloque a felicidade dela como meta da sua vida.... Ou você aprende com a dor alheia, ou aprende sangrando. Talvez este último caso é o que você precisa para interpretar, aplicar e conceber melhor a real.
O fórum não estimula cafajestagem. Em muitos momentos esta prática é criticada, pois nao raras vezes revela verdadeiros maginas e homens vulneráveis às mulheres e seus jogos.
2 - Os membros deste e de outros fóruns estão a todo momento criticando exatamente porque não colocam em prática a teoria da real. A real é a busca integral da prática. Os relatos mostram isto. A real se baseia em fatos, não em situações hipotéticas. Ao se basear fatos e buscar modificar realidades, a Real mostra-se prática.
3 - Toda mulher é vadia no sentido de ter um lado obscuro, algumas muito intenso, outras poucas com o lado obscuro menos intenso. Afirmar que toda mulher é vadia é afirmar que não são santas, e que a a ingratidão, traição e falta de caráter são ocorrências passíveis de acometer qualquer uma.
Sua interpretação está levando em conta apenas recortes da real que lhe convém. Certamente você está rejeitando a real de algum modo. Mas como disse em outro tópico, arrisque, vá fundo, escancare a real da pior forma: Coloque a mulher num pedestal; confie; dedique-se como nunca a uma mulher; coloque a felicidade dela como meta da sua vida.... Ou você aprende com a dor alheia, ou aprende sangrando. Talvez este último caso é o que você precisa para interpretar, aplicar e conceber melhor a real.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

