05-07-2012, 09:55 PM
Navarre velho amigo guerreiro, eu vejos estes tipos de parasitas , com bons parasitas, tipos aqueles que nascem em casco de arvore, não jogue suas energias foras pois com todo respeito ele te trataria com todo respeito se ele fosse uma homem ja escolhido pela real, mesmo sendo desmoralizado pelo sistema fedorento e lixo deste que nos vivemos , a midiana midia do amor sincero romantico e mentiroso ele ainda acredita, como voce mesmo falou , antes da real sempre pensei PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO, quando no meio fui pensar como seu amigo, acabei como um esterco na mão do sistema, depois de aprender a real, penso assim PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO E DEVEMOS QUEBRAR OS GALHOS , ARRANCAR A RAIZ, E COLOCAR FOGO, ate eu um dia quase cheguei a ser assim , tive que levar uma porrada bem desgraçada pra acordar rapidamente contra este sistema de porcos e galinhas, tentam nos fantochar para bailar no teatro propagandista, onde so as galinhas e os porcos comem, nos como maquina morremos de fome, tentei alguns vezes ajudar amigos, e como sempre ouvi a mesma ladainha do seu amigo, o que fiz foi excluir, cortar, evitar, todo tipo de especie assim, procurei lobos da minha especie e perdigre, se quero ser forte devo andar com os fortes, hoje meus amigos pensam como eu ate pior que eu, mas com a razão e a verdade no peito, estas especie manginadas mesmo sendo amigo antigo , so ainda respeito e troco uma ideia, mas o convivio acabou, não quero perto mais , por que primeiro não sou impressora pra passar impressão pra ninguem , e tambem ditador pra ninguem me seguir, mas aqueles que te entendem e realmente gostam de voce, te escutara mesmo te achando errado e no final tentara mais ainda concordar e lhe entender para suprir seus conselhos para que não caiam em tentação, este seu amigo mangina ficara no seu galho ate aparecer uma macaca, e ele fazer macaquisse, depois voce ja era, ele te abandonara e ainda sem lhe estender a mão para ao menos um obrigado, aprendi a gastar minhas energias com as crianças e os idosos, e mais ainda com aqueles que realmente querem ser justo real, mas com estes tipos de amizades se precisar de um conselho meu , vou acabar de afogar mais ainda porque nem mesmo satangos mudara esta especie, somente a magica da vida lhe tirando o que o futil tem mais de precioso o carater e a moral, ai ele nascera de novo, e chorara humildemente piedade por não ter escutado voce guerreiro, ja viu como e a midia e a familia societaria de merda fica mandando voce casar, e tal tal, quando voce casa, e no primeiro aperto se voce abrir o bico lhe jogam na cara bem guspido: BEM FEITO QUEM MANDOU VOCE CASAR, assim lhe fazem de fantoche, ninguem não esta nem azul pra voce , querem que voce mais se fodas nestas, vida, uma coisa aprendi um tapinha no ombro vindo de um amigo que lhe sorri , tome cuidado podera ser uma faca entrando nas suas costas , assim tambem e mulher, a gente tem uma necessidade grande de ajudar o proximo depois que enxergamos como a vida realmente e , se voce quer ajudar , a melhor coisa do mundo e faça amizades e converse doe seu tempo aos idosos voce vai ver como e bom , ganhar experiencia , viver experiencia, ouvir historias, ate aconselhar, tenho tantos amigos de 60 70 e 80 90 anos, adoro sentar e conversar com eles, aprendi tanta coisa na minha vida, uma delas foi a segurança do viver bem e justo e o certo, com os tipos de amigos tartaruga ,so ouvia bosta, e merda saindo das bocas lixais deles, quantas vezes ouvi , voce esta errado e loko, vai acabarr na merda, hoje estes que falaram estão atualmente comendo bosta, e limpando bosta dos corpos de frangalhos , amigos são poucos colegas sao muitos, hoje a turma amiga que eu tenho e como aquele filme se beber não case rss, o porque disto a humildade fez a velha carcaça amigaria de todos nos, o amigo burro com viseira, quando ele precisar de um empurrão seu, faça como os donos de carroça meta o chicote, o resultado e mais rapido, do que ensinar o burro o caminho certo, hoje reavaliar seu circulo de pessoas e importante demais , porque estes podem ser parasitas que tentam raxar o seu sistema ou mesmo abalar ao mesmo tempo , ate a inveja se impregna atraves do que vão contra seu conceitos, eu lavei minhas mãos quanto aqueles que não querem , e sujo as mãos por aqueles que realmente querem , nisso e facil voce ver, olhe quantos te escutam , quantos gostam de voce e o admira, aqui no forum, olhe bem a grande diferença daquele que esta perto e esta longe o impacto que causa no pensar , sou adepto e doado aos amigos do forum , e poucos la fora no presencial, pois e ninho de cobras e corvio de lobos , a guerra e arte de viver. abs .