• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Dirigindo mal..
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dirigindo mal..
Offline Piratão
Búfalo
**
Mensagens: 153
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2015
#54
03-11-2015, 08:35 AM
Sou o mais atrasadão possível, tirei CNH com 29 anos na fuça. Mas tb pobre só se fode, quando eu tinha meus 18 e durante a faculdade eu não tinha como pagar essa extorsão de auto escola e ainda as taxas do detran. Tirar carteira passa fácil de 1.000 reais, ainda mais aqui no Rio que o Detran reprova 90% a cada teste só de sacanagem.

Tbm foi legal o fato de que tirei carteira e comprei meu carro quando pude pagar por estes do meu próprio bolso. Mas no início eu dirigia meio toscamente, deixava o carro morrer numas besteiras... eu acho que quando vc aprende a dirigir mais velho vc não fica tão bom quanto o moleque que desde os 12 já dirige a caminhonete do pai.

Mas depois de um tempinho, peguei o jeito de dirigir legal, sem fazer merda. Esse fato de demorar pra tirar carteira me incomodou muito nos meus tempos ainda muito mergulhado na matrix. Depois que eu tirei, a empolgação de dirigir some muito rápido depois de horas preso no trânsito...
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Dirigindo mal.. - por canislupus - 14-04-2014, 02:45 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manginas mal posso ver seus movimentos Abreu 24 14,355 14-06-2016, 10:45 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  A vadia oportunista se deu mal Cosa Nostra 21 7,732 17-01-2014, 04:29 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  [humor da vida real] Será que é mulher que tá dirigindo??? Sargento 0 1,172 15-10-2013, 03:45 PM
Última Mensagem: Sargento

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo