03-11-2015, 08:35 AM
Sou o mais atrasadão possível, tirei CNH com 29 anos na fuça. Mas tb pobre só se fode, quando eu tinha meus 18 e durante a faculdade eu não tinha como pagar essa extorsão de auto escola e ainda as taxas do detran. Tirar carteira passa fácil de 1.000 reais, ainda mais aqui no Rio que o Detran reprova 90% a cada teste só de sacanagem.
Tbm foi legal o fato de que tirei carteira e comprei meu carro quando pude pagar por estes do meu próprio bolso. Mas no início eu dirigia meio toscamente, deixava o carro morrer numas besteiras... eu acho que quando vc aprende a dirigir mais velho vc não fica tão bom quanto o moleque que desde os 12 já dirige a caminhonete do pai.
Mas depois de um tempinho, peguei o jeito de dirigir legal, sem fazer merda. Esse fato de demorar pra tirar carteira me incomodou muito nos meus tempos ainda muito mergulhado na matrix. Depois que eu tirei, a empolgação de dirigir some muito rápido depois de horas preso no trânsito...
Tbm foi legal o fato de que tirei carteira e comprei meu carro quando pude pagar por estes do meu próprio bolso. Mas no início eu dirigia meio toscamente, deixava o carro morrer numas besteiras... eu acho que quando vc aprende a dirigir mais velho vc não fica tão bom quanto o moleque que desde os 12 já dirige a caminhonete do pai.
Mas depois de um tempinho, peguei o jeito de dirigir legal, sem fazer merda. Esse fato de demorar pra tirar carteira me incomodou muito nos meus tempos ainda muito mergulhado na matrix. Depois que eu tirei, a empolgação de dirigir some muito rápido depois de horas preso no trânsito...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

