01-11-2015, 09:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2015, 09:53 PM por Odysseus.)
(01-11-2015, 10:36 AM)Rooster Escreveu:Spoiler:
Que merda hein, meu. Quando acho que internet é um benção (claro que pra quem sabe usar), eu vejo a alienação que ela faz com essa juventude da geração Y/Z/W o caralho a quatro. E mais, esse feminazismo que "estuda" Simone Beauvoir é retrógado no limiar do possível.
Para aqueles que já se interessaram em se informar quem era essa dita cuja, já notaram o quão abjeta ela era. Pois podem ter certeza que vocês estavam certos em parte, pois ela era bem mais do que vocês imaginam.
Citar:Para Beauvoir (assim como para Sartre), a idade não importava, contanto que as parceiras fossem mais jovens do que ela e Sartre.14 A possibilidade de que as outras pudessem se ferir ou ser exploradas não passava nem remotamente pelo radar da eminente feminazi, que pensava que “preparar” garotas para Sartre lhes tirar a virgindade (palavras de Sartre, não minhas) era em si e por si um ato de empoderamento sexual para aquelas meninas.
Simone de Beauvoir: nazista, pedófila, misândrica e misógina. E o pior dos xingamentos, feminazi.
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.