31-10-2015, 05:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2015, 05:33 PM por Tomazzino.)
(31-10-2015, 12:10 PM)cheddardestroyer Escreveu: Mas por que teriam exercidado durante a evolução um instinto de altruísmo, sendo que tudo ia para as mesmas de graça como se fossem deusas? As mulheres passaram a evolução toda só nas custas dos homens recebendo tudo fácil. E depois não sabem o motivo de hoje só ficarem babando em cima de caras que tem muitas coisas de poder, principalmente bens materiais, e ainda agindo como se fossem grande coisa.
Notei também que fora o que citaram acima, são mais invejosas do que o normal. Acho que na mente das mesmas, alguém receber algo fácil ao invés delas é crime.
Do mesmo modo, essa coisa de crime pode explicar o motivo do beta ser desprezado. Todo mundo está cansado de saber que sempre a rejeição social tem a ver com atraso nos objetivos biológicos. Mas qual foi a principal atividade vital das fêmeas? Foi caçar machos poderosos, o que significa que betas se encaixam na categoria de atraso.
Eu, por exemplo, tenho alguns traços bonitos no osso facial (só minha pele que está feia e músculos do rosto por ficar madrugando), e isso faz com que muitas fiquem fascinadas perto de mim. Por outro lado, fico com intenso medo, o que indica fraqueza. E muitas são bem cruéis mesmo chegando a parecer que eu fiz algo de muito errado só por estar naquela condição sentimental. Mulheres advinham sua emoção bem do jeito que popularmente dizem.
Me espanta todas as vezes quando eu acordo bem confiante por alguma inatividade temporária da patologia fóbica, pelo motivo de que elas ficam todas com aquelas frescuras pra tentar me seduzir... E eu fico só observando friamente sabendo com que tipo de animal estou lidando. Me divirto com essa sensação de poder. Mas não vem ao caso...
Por isso eu sou um cara que concorda com o que foi dito, pois eu já vivi bem. Se você é forte, vai ser apoiado e vão te mimar, mas se for fraco vão te ver como uma bactéria...
Os homens nem agem tanto pra foder mesmo com a pessoa, ocorre mais com as mulheres essa reação. Os homens zoam mais pra se divertir, as mulheres é com um ar de raiva e de mal humor.
.
Eu concordo com o usuário que disse pra moderar em falar do Pobreta Lifestyle aqui, senão tudo vai acabar na mesma coisa... dinheiro e ficar no-life pra estudar e trabalhar... e aí as conversas nunca sairão desse nível. Temos que considerar os paradigmas de cada um, pois nem todos aspiram esse extremismo coisa como meta de vida, e aí a coisa fica inconveniente mesmo por causa da incompatibilidade. Caras que estão em outra frequência de pensamento não conseguiriam entender coisas de um canal distinto.
Qualquer coisa pode dar um toque...
.
"As mulheres passaram a evolução toda só nas custas dos homens recebendo tudo fácil. E depois não sabem o motivo de hoje só ficarem babando em cima de caras que tem muitas coisas de poder, principalmente bens materiais, e ainda agindo como se fossem grande coisa."
Cara, organiza isso direito e tenta deixar claro o que você quer dizer, eu entendi
mais ou menos o que você quis dizer, mas não perfeitamente, quem não sabe o
motivo? Como assim? Elas? Se esse tipo de comportamento é natural delas, elas tem
que saber oque?
A principal função de atividade vital não FOI, ela É até hoje e sempre será!
Betas são desprezados porque as pessoas não tem muita coisa a tirar deles, tirar coisas sociais, financeira! Mesmo o cara sendo feio ele chega em algum lugar,
muitas vezes superior que onde os considerados bonitos podem chegar, estou falando de circulo social e dinheiro!
Se você é bonito e nota isso me estranha você não querer comê-las, a beleza é um poder também meu caro, e facilita e MUUUUITO na hora de conseguir vadias!
Qual condição sentimental? Você deve estar com algum problema social, ou mental exatamente, o social pode levar ao mental só lembrando! Você não se controla, você
sente medo delas? Posso te dizer que você é viadinho, e de outro macho, você tem medo triplicado né?
Voltando ao lance do BETA, se você é BETA como dizem, BETA, MACHO ALFA
mimimi, tititi, esse tipo de cara é o cara que não tem nada a oferecer, por isso é
menosprezado, é só isso!!! Caras bonitos não ficam sem sexo, eles não ficam sem sexo porque são muito fodas, tem personalidade e inteligencia hiper foda, são os picas de tudo, NADA DISSO, a aparencia facilita as coisas, na hora do tesão
ninguém liga pra cérebro, nem personalidade!!! Um cara que consegue mulher fácil, terá "amigos" bajuladores, terá um poder social sobre os manginas que são maioria
nesse país, mas eles não passam de um merda, só isso!
Você está meio atrapalhado da cabeça cara, regula!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)