30-10-2015, 06:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2015, 06:50 PM por Marcílio.)
(30-10-2015, 06:15 PM)Jamal Escreveu: é confrades, a vadia manipula e sabe simular muito bem, eu hj de manhã fui pro curso e como suspeitei q ela estaria aqui em casa, aproveitei a folga e fiquei quase a tarde inteira la na biblioteca lendo e estudando até a biblioteca fechar
Deixei no silencioso e quando fui ver, 20 chamadas perdidas dela e varias mensagens que nem li, apaguei tudo, no whatsapp na primeira mensagem dela enquanto eu ainda estava em aula, me subiu o sangue pra cabeça e bloqueei ela
Eu cheguei em casa as 17:30 hrs e a vadia estava a minha espera no meu portão, pqp !!!!!!!!!!! nem acreditei
Ela disse que ficou a me esperar a tarde inteira e em lagrimas me abraçava dizia que me amava dizia que adorava tudo q eu fazia por ela que eu sou o cara certo, disse que excluiu a conta no Badoo pois segundo ela eu to estranho desde que descobri q ela tinha essa conta, disse que iria me valorizar mais pediu desculpas , disse que agora q quase q me perdeu descobriu que me ama, nossa tanta coisa
Bem, ela gritava la fora chorando muito, ela meio que se humilhou e os vizinhos vendo o show, pedi para que ela fosse embora mas ela não ia, quando abri a porta da minha casa para eu entrar ela entrou junto e disse que não iria sair enquanto eu não a aceitasse de volta.
Dei agua pra ela pq ela estava muito alterada, e depois que bebeu ela veio me agarrando e me beijou, e a carne tava pedindo e eu sozinho em casa com ela poderia transar com ela, ela tava muito gostosa, mas meu lado emocional não estava pronto pra "marmitar" ela pois eu realmente gosto dela e se eu transasse sei que iria reatar.
Fiquei puto a empurrei e a mandei tomar no cu, falei pra ela sair da minha casa, ela perguntava pra mim o motivo de eu terminar com ela e eu disse que não interessava, falei pra ela: - Não importa, não deu valor agora sai, não quero mais te ver.
E ela pediu desculpas chorou e foi embora e espero que nunca mais volte
Não sei se agi certo mas ta ai o relato, foi quase agora pouco ainda to bravo, tentei não ser mangina e quase o chá de buceta dela iria me enfeitiçar de novo
Pra mim traição é imperdoavel mas o arrependimento dela pareceu genuino
Bravo !!!!!!
2015 terminou com final feliz nesse forum, depois de tanta relato doentio por aqui.
![[Imagem: aplausos.gif]](http://api.ning.com/files/iM6nZUUaDa6RvaS6Ud*AquyQz55waTcJ6s3YccZ5E8J5kk8zu3k32tGH2U9JsQpPLdmO4YrR8W7rM8r1WvSTBl-3Je0TAeeO/aplausos.gif)
Parabéns. É isso mesmo. Siga sua vida, não deve nada pra ela.
E ainda terminou com chave de ouro, não dizendo os motivos pra ela. Tá doidooooooo, tem que ser promovido pra bufalo já....hahaha

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)