30-10-2015, 01:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2015, 01:25 AM por Marcílio.)
(30-10-2015, 01:09 AM)Jaguar Paw Escreveu:(30-10-2015, 01:01 AM)Don Welzo Escreveu: [quote='Jaguar Paw' pid='189598' dateline='1446176337']
Não. É outro. Esse é mais pobreta.
Certo, mas ele tinha aquele perfil que traçamos lá na primeira página do tópico (vício em adrenalina, não para em emprego, destrói tudo em que põe a mão, promete e não cumpre etc)?
E, tem outra, não se deve achar que toda egomaníaca segue o perfil baladeira de cidade grande, às vezes é mulher na dela, dissimulada, sei do que falo pois já namorei uma assim.
Adrenalina?
Um cara que deixa a profissão pra sair com amigos e beber nos interior, anda de moto embriagado e se meter a besta nesses interiorzão, jogador de futebol profissional e depois amador na base da aposta, pra mim é um sujeito que gosta de adrenalina.
Destrói tudo em que põe a mão?
Já era pra ter um carro. Mas como é desorganizado, e com salário de professor, só tem moto e uma casa (a outra, ele deu pra ex-esposa).
Promete e não cumpre?
Aí eu não sei. Tem que saber se ela faz juras de amor pra elas e não cumpre que diz. Eu não sei. Mas vez ou outra dava umas enroladas em nós (da família reunida na casa do meu avô) dizendo que ia pra um lugar e depois sumia e voltava 2 a 3 dias depois.
Ele tem perfil de cafajeste latino Jaguar, e não desses cafas americanos ou europeus. É um estilo mais cordial, menos ameaçador e mais flexível.
O cara era tão foda que ele arranjava um grupo de mulheres para os amigos cachaceiros dele no meio de uma festa ou bar (embora não precisasse, porque os amigos deles também era outros cafas)
Mulherada se amarrava nele, era perseguição direito, com direito a briga entre elas e polícia no meio. Mas o cara pendurou as chuteiras.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)