29-10-2015, 10:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2015, 10:33 PM por Lucius.)
Hj em dia viciei em treinar com música, sempre me exercitei sem até pq antigamente me exercitava com amigos, mas atualmente após anos treinando, e ja enjoando da rotina pesada o que me ajuda a manter o treino, principalmente os treinos solitários.. é a música. Hoje em dia, a música no treino é como se fosse o meu combustível!
Quando eu corro ouvindo essa música do Rocky, tem momentos que meu corpo arrepia e eu entro em um estado de consciencia em que a dor é anulada e consigo correr muito mais rápido. É quase que um orgasmo! rsrs
Gosto muito de trilhas sonoras de filmes de pancadaria, entre as minhas músicas preferidas para treinar está essa música do "Dragão Branco"
Pode parecer infantil, mas até os Cavaleiros dos Zoodiaco são boas para treinar
A letra dessa música é muito top!
Quando eu corro ouvindo essa música do Rocky, tem momentos que meu corpo arrepia e eu entro em um estado de consciencia em que a dor é anulada e consigo correr muito mais rápido. É quase que um orgasmo! rsrs
Gosto muito de trilhas sonoras de filmes de pancadaria, entre as minhas músicas preferidas para treinar está essa música do "Dragão Branco"
Pode parecer infantil, mas até os Cavaleiros dos Zoodiaco são boas para treinar
A letra dessa música é muito top!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)