• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Offline Denis Carvalho
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 1
27-10-2015, 01:20 PM
Cara, o AWALT se aplica em todas as situações da vida. Todas as mulheres são desse jeito.

Se ela tem Badoo, existe um motivo: ela quer atenção masculina. E se aparecer um cara atraente ela vai sair com ele "só porque gosta de ser mimada", como ela já te disse. E aí, quando tiverem juntos, ele vai dar em cima dela e ela vai dizer "eu tenho namorado". Mas ele sabe que isso não quer dizer nada. E então ele vai tentar de novo e ela vai ceder porque, na cabeça dela, "a culpa não é mais minha, eu tentei impedir, só aconteceu, vou deixar rolar".

Sério cara. Já comi TANTA, mas TANTA mulher compromissadas nesses aplicativos que eu não consigo contar. É Badoo, é Lovoo, é Adote um Cara, é Tinder, é Happn... pelo menos uma dezenas de vezes eu comi uma mina, pra só depois ela avisar que tinha namorado. AWALT.

E um outro fator que eu não vi sendo argumentado aqui: em geral as mulheres escolhem o Badoo porque é muito mais difícil alguém do círculo social delas ou dos namarodos encontrá-las no aplicativo. E isso acontece porque o Badoo é uma sujeira só, dificilmente uma mulher minimamente decente consegue se manter nele por mais de dois dias.

Então se ela tá lá querendo atenção de um bando de pedreiro sujo, um bando de analfabeto que ficam mandando foto de rola e chamando pra transar na primeira mensagem... bem.. algum problema ela tem. E esse problema se chama "vontade de dar pra outro".

Pra você ter uma ideia do nível do badoo, esse foi um diálogo real que aconteceu ontem:

[Imagem: sequisso.png]

Sim, "sequisso" foi a PRIMEIRA mensagem que eu mandei pra ela.

A mulher é, no máximo, uma nota 4. Eu jamais comeria uma porcaria dessas.

Mas se alguém desesperado tiver vontade, olha a FACILIDADE que é conseguir sexo nesse Badoo. E olha o NÍVEL do diálogo que dá pra conversar com essas mulheres. É óbvio que não dá pra falar desse jeito com todas, mas a grande maioria sim.

De todas as medianas que eu já comi do Badoo (não existe mulher realmente gata lá), TODAS me disseram que ficavam enojadas com os xavecos dos caras e se interessavam por mim porque eu era educado (e isso porque eu sempre falo de sexo em menos de 10 mensagens).

Ou seja cara.. se sua namorada gosta DESSE tipo de atenção.. putz, não sei nem o que dizer.
Autor do site www.novohomem.com.

Conhecimento voltado à pilula vermelha.
[+] 1 usuário curtiu o post de Denis Carvalho:1 usuário curtiu o post de Denis Carvalho
  • Papa Mike
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar? - por Jamal - 26-10-2015, 04:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Meu anjo da guarda disse para terminar Sheogorath 15 1,720 02-01-2020, 06:44 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Chegou a hora da marmitagem NW GD FLW 51 20,321 15-12-2013, 08:42 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Aplicativo Tinder - O badoo "classe A" edimarnunes 5 7,117 26-09-2013, 02:31 PM
Última Mensagem: Free Bird
Wink Minha trajetória no BADOO Bodyhunter 3 6,446 15-08-2013, 06:14 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo