27-10-2015, 10:27 AM
(27-10-2015, 12:13 AM)Mr. L Escreveu:(26-10-2015, 05:35 PM)Gaara da Real Escreveu: Hoje o Diploma só serve para Medicina, Eng e Direito. O resto é investimento e tempo jogados no lixo.
Faço Ciências Contábeis, a oitava profissão mais valorizada no mundo! Acho que você não sabe disso por isso fala tanta merda. Só pode estar zoando. Nunca ouvi falar de um formado em contábeis que esteja desempregado, só se for um puta preguiçoso. Se o cara manjar do inglês aí que ele arrebenta de ganhar dinheiro. Nos EUA o profissional contábil e mais valorizado que o médico e o engenheiro. Sim!
Da próxima vez vai pesquisar invés de falar asneiras seu babacão, ou vc acha que aqui no fórum só tem médico e engenheiro? Respeite o gosto e as escolhas dos outros, se não for pra motivar é melhor calar a boca!
Faço o mesmo curso, está excelente, estou desenvolvendo meu inglês como autodidata e meus resultados são extremamente satisfatórios, hoje é indispensável pra qualquer profissional, mas eu tenho vantagem, aprendo porque gosto do idioma.