27-10-2015, 10:22 AM
(26-10-2015, 04:47 PM)Jamal Escreveu: Estou namorando faz pouco tempo, 5 meses, é bem recente e tal e ainda to conhecendo a perversa
Ela APARENTA não ser uma vadia pois:
- Conheci ela virgem, e ela tem 18 anos
- Ela é caseira
to aplicando o conceito de alita de ver toda mulher como vadia até q se prove ao contrario
Pois bem, meu irmão me contou que ela tem perfil no badoo, ai eu fui la ver e a maioria das fotos dela são de rosto, so uma foto que ela tem de corpo inteiro, e mesmo me conhecendo e namorando comigo ela ainda é ativa no Badoo, pois to sabendo a 1 mes q ela tem perfil no badoo e q é ativa e as vezes troca as fotos, eu apaguei meu perfil no momento q comecei a namorar ela mas fiz de novo depois disso que meu irmao disse, mas la ta escrito que o interesse dela é só fazer amizades, tem 400 gostei, é popular no badoo, vadia alerts esta apitando não confio nela, mas mesmo não confiando, eu não demonstro desconfiança nem confiança nela pessoalmente
O motivo dela ser caseira nem é por atitude dela mesma pelo visto, a mãe dela é q prende ela demais pra gente namorar foi um sufoco, mesmo ela tendo 18 anos ela não impoe suas vontades até pq pra piorar a situação ela tem um irmão bandidao, esses fatores estao me fazendo pensar em ja terminar pois pelo visto ela já é uma vadia mas ainda não se assume com medo da familia
Pois ja curte foto de outros caras, mas o que não posso critica-la é q desde q ela me conheceu ela parou de comentar as fotos dos outros sujeitos, só quando eles comentam as fotos dela q ela da um elogio do tipo, vc q é lindo e tals, enfim, acho q o Badoo + essas fitas me fazem crer que ela seja uma vadia que ainda não deixou seu lado sombrio aflorar muito
Vc acha q o cara deve implicar com isso ou não tem nada demais?
Eu devo levar adiante o namoro, ir comendo ela enquanto ela ainda ta na fase de ser fogoza e carinhosa, ou devo rebaixa-la a marmita?
Ela demonstra gostar muito de mim, ela q me chama no whats e se não me chama eu não chamo ela, enfim não sei ainda, eu tento ter a visão q ela é uma vadia pra nao me ferrar, mas não sou um metralhador da real nela não
Grato confrades sou novo na real, to terminando de ler o primeiro livro ainda então desculpem se minha pergunta parecer imbecil ou se a atitude a se tomar pareça tão obvia pra vcs mas não pra mim
Você respeitou ela, e mesmo assim ela tinha perfil em um site de relacionamentos, onde a maioria das mulheres são vadias, e tem uma autoestima tão baixa que precisam de gente bajulando elas. Aí você que respeitou, agora vai entrar no jogo sujo também? Acredito que você já tenha visto relacionamentos que são uma chiqueirada, um trai o outro e no fim tiram foto pra dizer que estão juntos a bastante tempo, patético.
Curte foto de outros caras? Deixou de comentar fotos? Chama de lindo quem comenta as fotos? Cara, eu só não mando você bater a sua cabeça na parede porque você é iniciante, mas esse é um tremendo comportamento de vadia, quando ela deixou de comentar foto de um monte de macho, não fez mais do que obrigação. Pensa em uma namorada que você respeite muito, imagine a situação invertida, ela aceitaria numa boa?
Dããããã, sou o desapegado, se ela não me chama no whatsapp fica sem conversar comigo :=DD Porra, que o whatsapp é o caralho, isso não diz nada, do que adianta você não falar com a garota e ficar 24h esperando uma mensagem? Quando a garota não manda tu deve ficar pensando num monte de merda, como eu sei disso? Além de ter passado por isso, há muitos relatos idênticos no fórum, onde só se trocam os indivíduos, os comportamentos são sempre os mesmos. Você precisa diferenciar ser um chato de ser um homem ocupado, pois este último manda mensagem quando quer, ou liga quando quer, mas não fica 24h bajulando uma pessoa, o dia que você for esse homem ocupado e uma mulher ainda assim não te der retorno, é porque ela não vale a pena.
Por fim, com certeza você não tem emocional pra rebaixá-la a marmita, neste caso termine, sofra por um tempo as dores do término, e dê a volta por cima.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)