• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [Reflexão] Como a covardia pode destruir um homem
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Reflexão] Como a covardia pode destruir um homem
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-10-2015, 05:48 PM
Esse texto TODOS deveriam ler, homens e mulheres...

Eu sei que a atribuição de coragem está mais relacionada aos homens, mas as mulheres precisam voltar a ter coragem de SEREM MULHERES.

A sociedade como um todo está tomada pela covardia!

Nas mulheres prevalece um "machismo travestido de feminazismo", aonde a auto negação à sua própria condição de mulher predomina sobre as virtudes mais nobres. Essas virtudes femininas estão infectadas por orgulho e caprichos ideológicos. Isso tudo acaba tirando delas as qualidades naturais da mulher, que é ser mãe e provedora de sua prole.

Os homens estão ainda mais perdidos, embora os mais iludidos encontrem situações de conforto imaginários. Oras, está difícil ser "homem HOMEM" com tanta doutrinação e muitos optam pelo castramento psicológico ou até mesmo a abdicação total da sua condição de homem. Essa abdicação é toda essa VIADAGEM que está ganhando espaço. Mas caralho... Por mais que pensem que "as pessoas não nasçam mulher, mas se tornam", VIADOS NUNCA TERÃO ÚTERO porra! Serão meros seres inúteis e sugadores da sociedade!

Eu me cobro todos os dias para não me deixar perder pelas constantes más influências. Não é fácil não, mas é vitalmente necessário!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Reflexão] Como a covardia pode destruir um homem - por Héracles - 20-10-2015, 11:35 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como uma pessoa distraída pode melhorar esse problema? DiCaprio 7 2,181 02-07-2017, 11:43 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  [REFLEXÃO] Workaholic – O homem escravizado, doente e atolado na Matrix Profissional Mandrake 0 1,165 04-02-2016, 12:08 AM
Última Mensagem: user
  Como a empolgação pode atrapalhar o GdR AC300 20 6,311 01-01-2015, 11:18 PM
Última Mensagem: Lenhador da Real
  [Reflexão] Não tenha medo seja homem. AndreSantos 0 1,242 12-03-2014, 04:19 AM
Última Mensagem: AndreSantos
  "Todo homem quis um dia ser como Charles Bronson" Sacerdote John Preston 12 5,196 06-09-2013, 03:57 PM
Última Mensagem: Midnite

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo