• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pondé E A "Doutrina Do Bife"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pondé E A "Doutrina Do Bife"
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
25-10-2015, 12:41 PM
Ele precisa vender livros. E consegue vender bastante se a crítica ficar explícita para os homens e implicita para as mulheres. Vários fizeram isto no passado, incluindo o Descartes. Hoje, não mais o index, mas ele correria o risco de não vender e divulgar sua obra. É melhor que ela seja lida e apreciada por quem entende e que a divulguem. Se nós conseguimos entender do que se trata, então as pessoas certas ao lerem também entenderão. Ele cumpriu com seu objetivo.
Eu particularmente gosto como ele escreve de forma franca em 2 paginas. Seus livros são baratos e a maioria da mensagem é facilmente assimilável. Claro que quem tem lentes da Real tem uma leitura mais aprofundada, e muito do que ele diz, na verdade só confirma as crenças que temos. Tendo mais efeito em nós do que nos demais. O que me deixa mais contente no texto dele é o fato de que aparentmente essa nova geração de homens já está francamente visivel e em grande número. E já chama atenção das pessoas explicitamente.

Veremos o que vem daqui em diante. E eu particularmente quero assistir no DVD comendo pipoca e dizendo "viu? Falei que ia ser assim";
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Pondé E A "Doutrina Do Bife" - por Jaguar Paw - 20-10-2015, 12:54 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Medos masculinos e mulheres obsoletas Por Luiz Felipe Pondé cabraman 25 8,424 24-09-2016, 06:29 AM
Última Mensagem: cabraman
  Desapego - Pondé loeb 0 519 29-07-2016, 05:29 PM
Última Mensagem: loeb
  A síndrome de Schmidt por Luiz Felipe Pondé NW GD FLW 21 7,423 08-04-2015, 03:48 AM
Última Mensagem: Marcílio
  R. Constantino + Pondé Ajax 0 857 16-09-2014, 07:49 AM
Última Mensagem: Ajax
  Doutrina mete a real no ask sobre honra x cafas. Spectro 5 3,125 12-06-2014, 08:51 AM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo