23-10-2015, 12:06 AM
(22-10-2015, 11:15 PM)Don Welzo Escreveu:(22-10-2015, 08:52 PM)Artie.life Escreveu: Os textos desse tal de Praga são muito sabios e puras verdades, no momento que eu contava mais da minha vida para as minhas namoradas a coisa começava a esfriar
Inclusive a 4 anos atras eu tava numa puta fase dificil e eu tava a namorar uma guria ai, eu não tinha com quem desabafar e desabafei um pouco com ela, ela deu uma esfriada, mas só foi dar um gelo nela e me afastar dela que ela voltou toda fogoza, eu nao sabia nada de Real naquela epoca mas estranhei q me afastar um pouco a manteve proxima , eu agora só demonstro minhas fraquezas sozinho no meu quarto orando pra Deus, essa é a unica hora que choro e exponho minhas fraquezas, mas pra ser humano nenhum, seja amigo ou namorada, não demonstro
Melhor é gravar videos...e assistir depois e fazer alguns reajustes, refletir, ver o que melhorou, etc.
Desde os 19 anos venho fazendo isso, e tem dado muito certo.
Não divido minhas fraquezas psiquicas com ninguem, porque sei que o único que realmente pode se ajudar é eu mesmo. Agora fragilidade física é mais complicado, não tem como esconder por muito tempo e nem é recomendável.
Explique como é este processo. Você chega no final do ano e grava um vídeo analisando como foi o ano?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)