03-07-2012, 01:37 PM
(03-07-2012, 10:14 AM)Gekko Escreveu:(03-07-2012, 10:04 AM)manolo Escreveu:(26-10-2011, 03:08 PM)spartacus Escreveu: ps.: Mães tem um sexto sentido. São mulheres, mas quando a velha falar "não fui com a cara desta vadia" ouçam-na. kkk se eu tivesse ouvido a minha não teria me ferrado... em compensação não teria conhecido a Real, tudo tem seu lado bom.
Sempre digo isso pros meus amigos. No meu ultimo relacionamento, minha mae nem conheceu a vadia. Pois morava em outra cidade com ela. Só pelo q eu falava por cima, ela ja a chamou de exploradora e interesseira. Não de outra...
Já recebi alertas semelhantes de amigas e de irmãs. Serve muito. As mulheres, de uma maneira geral, sabem reconhecer as bandidagens umas das outras melhor do que nós.
ISSO É A MAIS PURA REALIDADE!
Eu lembro quando tive minha primeira namoradinha, com 11 anos de idade, minha mãe só de ter tacado o olho na guria me proibiu fortemente de pelo menos CHEGAR PERTO da menina. Karalho. E pior que na época eu achava que nao tinha nada a ver e que a menina era gente fina e tal
Resultado: um ano depois a vadia mirim ficou conhecida na cidade toda por ter tirado foto pelada com umas amigas e ter espalhado pra geral. Depois ficou famosa por passar na mão de todo mundo, ir pras festas numa noite e só voltar no dia seguinte, etc a vadia mais level hard que já conheci, e que infelizmente a tenho na memória como a primeira vaca que eu beijei.
E isso prova como minha mãe estava extremamente certa.
Putz... lembrando dessas merdas da vida ainda fico me perguntando pq eu estou tão intolerante atualmente com as pessoas