03-07-2012, 12:29 PM
(03-07-2012, 09:46 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu uma vez tive q lidar com uma situação semelhante.
Tava eu na escola, na minha conversando com uns camaradas. Aí tinha umas meninas irritantes conversando alto na sala. Ai um dos caras, um rockeirinho meio cafa (q essa mina tava de olho) falou msm "eta porra, essas vadias são foda. bando de putas". A mina se levantou e se dirigiu A MIM e me xingou todo!
Eu fiquei meio em choque, pq eu tava na minha (e além de ser um palerma naquela época), então o máximo q consegui esboçar foi um "filha da puta, quem falou foi ele!". Teve q o cara se levantar e falar "fui eu msm. E?" pra mina ficar quieta. Claro q ela não falou um a do cara. A professora na hora ficou com uma tremenda cara de bunda...
Muitas dessas minas acabam se fodendo feio na mão de um mais estourado e ficam chorando depois. Não se controlam. Acham q só pq tem uma buceta no meio das pernas elas podem td. Por exemplo, nessa situação q eu passei, se fosse um bandidinho porra loca ou um metido a nóia (q eram mato nessa escola) a ser xingado, não seria de se estranhar se ele se levantasse e sentasse a porrada nela.
As campanhas de violência contra a mulher deveriam tocar neste aspecto também. Será q a agressão não foi provocada? A agressao não se justifica, é claro. Mas qqer idiota sabe q se vc em frente a um boi bravo tu não fica ali provocando ele. Tu dá um jeito de sair fora dali o mais rápido possível!
Elas usariam o mesmo argumento da marcha das vadias.
Elas não tem que se previnir, a sociedade é que tem q ensinar os homens a não bater/estuprar/etc.