22-10-2015, 07:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2015, 07:59 PM por jeanreno.)
Texto genial do Praga. Sempre tive uma trava em contar certos fatos para determinadas vadias (para todas, praticamente) e antes de conhecer a Real achava que era timidez. Hoje percebo que era um "sentido realista" latente me mandando calar a boca. De fato, não haverá piedade a respeito de nada que você disser, tudo será usado contra você e, até pior, distorcido de forma a pintar um quadro exagerado onde você não será menos que um monstro aos olhos de todos que tiverem contato com a vadia. Se esforce ao máximo para dizer apenas que é um cara normal, que faz coisas normais. E se a vadia te largar por excesso de normalidade, melhor ainda, te livraste de um sério problema.
Mulher é um animal que se alimenta de histórias, tudo na cabeça delas é inventado, até a atração que por ventura ela sente por você.
Quem é que pega mais mulher, o mentiroso ou o sincero? Quantas vezes você não viu mulher cair na lábia de cafa, sendo que todo mundo sabe que da boca do indivíduo só sai mentira, até a vadia?
O alimento da mulher moderna é a mentira. Ou minta, ou esconda. Diga a verdade e você tomará no cu em breve.
(21-10-2015, 11:24 AM)Mr. L Escreveu: Porque vcs não mentem? é engraçado mentir pra elas. Quando começar a mentir seu passado, inventando historias, vc vera quao burra elas sao, acreditam em qualquer paspalhice, mesmo que souberem que e mentira elas hamsterizam e na cabeça dela tudo passa a ser verdade! São vadias mesmo, nao tenho pena.
Não sei se vocês perceberam, a mulher não quer sua verdade, ela quer sua mentira.
Conte uma mentira e deixa ela descobrir x Fale a verdade
Deixe ela descobrir que voce e um mentiroso, mas nao deixe ela saber a verdade no máximo 50% a outra metade vc nao conta, quando ela perguntar porque mentiu vc da risada da cara dela! funfa.
No mais, acredito 10% do que elas contam, entao quem ocultar mais ganha o jogo.
Concordo, nunca irei revelar meu passado pra uma vadia, se ela descobrir eu distorço qualquer merda que fiz.
Mulher é um animal que se alimenta de histórias, tudo na cabeça delas é inventado, até a atração que por ventura ela sente por você.
Quem é que pega mais mulher, o mentiroso ou o sincero? Quantas vezes você não viu mulher cair na lábia de cafa, sendo que todo mundo sabe que da boca do indivíduo só sai mentira, até a vadia?
O alimento da mulher moderna é a mentira. Ou minta, ou esconda. Diga a verdade e você tomará no cu em breve.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)