21-10-2015, 07:34 PM
Li a história do confrade e fiquei um pouco penalizado.
Eu sei que ele sabe que sequer devia falar com essa garota. Deveria corta-la da vida enquanto pode. Ela já provou por a+b+c+d+e+resto do alfabeto que não presta pra relacionamento.
Entretanto, ele não tem auto domínio o suficiente de suas emoções para dar o chute. É como um viciado que sabe que a droga faz mal, mas não tem forças para resistir a abstinência.
Infelizmente não adianta mais aconselharmos porque, racionalmente, ele já sabe.
Agora é com ele se desenvolver e ir se desapegando aos poucos (sugiro fazer isso já que não consegue duma vez).
Eu demorei 2 anos de namoro com minha ex pra me desapegar totalmente até estar nem ai pra ela no final do relacionamento.
Minhas recomendações ao confrade são:
1- Corte ela da sua vida, 1 milimetro por dia pelo menos, mas corte algo;
2- Não case, não engravide, não more junto com ela;
3-Se desenvolva, urgentemente.
Eu sei que ele sabe que sequer devia falar com essa garota. Deveria corta-la da vida enquanto pode. Ela já provou por a+b+c+d+e+resto do alfabeto que não presta pra relacionamento.
Entretanto, ele não tem auto domínio o suficiente de suas emoções para dar o chute. É como um viciado que sabe que a droga faz mal, mas não tem forças para resistir a abstinência.
Infelizmente não adianta mais aconselharmos porque, racionalmente, ele já sabe.
Agora é com ele se desenvolver e ir se desapegando aos poucos (sugiro fazer isso já que não consegue duma vez).
Eu demorei 2 anos de namoro com minha ex pra me desapegar totalmente até estar nem ai pra ela no final do relacionamento.
Minhas recomendações ao confrade são:
1- Corte ela da sua vida, 1 milimetro por dia pelo menos, mas corte algo;
2- Não case, não engravide, não more junto com ela;
3-Se desenvolva, urgentemente.