21-10-2015, 06:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2015, 06:53 PM por Marcílio.)
(21-10-2015, 03:07 PM)Tiago Sorine Escreveu:Pragakham Escreveu:(...) Show de bola padronize isso com qualquer tipo de fêmea. A padronização te livra de mil coisas, sendo se ja conhece a verdade sobre as fêmeas , então a verdade o livrara de todo o mal delas. Conhecendo a verdade praticando o desapego o aumento de corpo multiplica, pois as fêmeas só ficam atras daquilo que ainda com a buceta não conseguiram pegar ou manipular.
(...)
Pois então Praga, essa padronização que vc tanto fala e que nós já discutimos ao vivo sobre isso num Edr anterior, gosto de chamar como eu disse de "Ligar o piloto automático". O que seria basicamente a mesma coisa. Tratar todas como se fossem iguais e agir de forma padrão.
Infelzimente tem confradres nossos aqui que acha que se agente fizer isso, viramos misóginos.
É mesmo....:challenge:
Imagino que eles gostam de perder tempo analisando caso a caso.
A verdade é que o Sorine já sabia desde logo o que era a figura. Esses elemento do Zap-Zap só foi a cereja do bolo, que chamou mais atenção do que o próprio bolo. não quer dizer que o bolo não tenha revelevância.
Não sou de ficar humilhando mulher, mas caindo elas em nossos filtros, já era. Qualquer coisa que vier nessa relação, é só comédia.
Filmes de terror são com as conservadias....
