20-10-2015, 10:48 PM
Ótimo texto. Eu o parabenizo!
Esse caráter FRACO, estou tendo interpretações que me fazem fugir um pouco do que seria a ideia central do texto. Peço que fale um pouco mais do que seria.
(20-10-2015, 11:35 AM)Herculles Escreveu: Aqui já podemos tirar a primeira lição que é ensinada para todos os homens. Se você tem uma aparência excessivamente desleixada, desajeitada, aparenta ser fraco e muito "gente boa", as outras pessoas não vão te respeitar, mesmo que você seja bom no que faz. Ter uma aparência austera e forte, é DEVER de todos os homens. Ninguém quer ser visto ao lado de um bundão com cara de coitado. Então se você transmite fraqueza e timidez na sua linguagem corporal, há grandes chances de você se foder a vida toda. Sem contar que o forma como você se apresenta, transmite o tipo de pessoa que você é na verdade. Se tu tens um caráter FRACO, vai aparentar ser fraco.
Entenda paspalho, aparentar ser forte não é só ter mais de 100kg de puro músculo. Conheço inúmeros senhores que tem uma aparência extremamente intimidadora, forte, que não tem corpos grandes e esculturais. Isso tem muito mais haver com seu caráter. Mas não esquecendo, é claro, que a parte física também é importante.
Esse caráter FRACO, estou tendo interpretações que me fazem fugir um pouco do que seria a ideia central do texto. Peço que fale um pouco mais do que seria.
OS HOMENS OFENDEM POR MEDO OU POR ÓDIO.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)