• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Usuarios mais vividos me tirem essa duvida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Usuarios mais vividos me tirem essa duvida
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Mensagens: 396
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2014
#9
20-10-2015, 04:28 PM
Acredito que no meu caso seja realmente algo relacionado com a minha idade ou com algum fator de preferencia , eu prefiro o corpo das mais jovens por causa de que um corpo de uma garota jovem em sua maioria é mais bonito e atraente por causa do fator hormonal , tudo é novo ainda e isso atrai mais e é proprio da natureza , mais isso também varia , tem muitas garotas mais velhas bem mais atraentes e bonitas , o que eu vejo e que nas mais jovens eu encontro mais isso do que nas mais velhas porque a propria juventude proporciona aquela beleza muitas vezes temporaria , conheço muitas garotas que quando eram mais novas eram lindas e com o passar dos anos uns 5 ou 6 anos se desgastaram muito , seja por problemas emocionais , de saude , acumulo de gordura e n outros fatores, coisa menos comum nas jovens pela proteçao natural da juventude.

Outro fator também é que as mulheres tem seu auge quando é mais jovem e vai perdendo seu poder de atração com o tempo , coisa que não existe no homem , porque a atração do homem é por conta de outros fatores.

Muito boa a resposta de todos.

Josey , fico feliz em saber que isso é comum entre os jovens , acredito que as jovens tem esse poder inconsiente mais forte no homem , pelo menos nos mais jovens.

O que eu estou falando aqui é o poder inconsiente que a jovem exerce e não tem relaçao com idealizaçoes.

Deuxcartes , eu também cheguei por causa de problemas de relacionamentos , eu ate falei disso em meu relato sobre minhas BM , que marcou muito minha adolescencia e me trouxe uma serie de problemas , eu dei sorte e abri meus olhos mais cedo , a maioria vem por problemas desse tipo , mais se a real um dia se tornar uma ideia mais aceita talvez mais pessoas aderirão ao pensamento sem precisar passar por esse tipo de situação.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Usuarios mais vividos me tirem essa duvida - por Elvis Presley - 19-10-2015, 01:55 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Na dúvida, condena-se o réu mais feio Sr. X 3 1,636 18-03-2013, 11:29 AM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo