20-10-2015, 04:28 PM
Acredito que no meu caso seja realmente algo relacionado com a minha idade ou com algum fator de preferencia , eu prefiro o corpo das mais jovens por causa de que um corpo de uma garota jovem em sua maioria é mais bonito e atraente por causa do fator hormonal , tudo é novo ainda e isso atrai mais e é proprio da natureza , mais isso também varia , tem muitas garotas mais velhas bem mais atraentes e bonitas , o que eu vejo e que nas mais jovens eu encontro mais isso do que nas mais velhas porque a propria juventude proporciona aquela beleza muitas vezes temporaria , conheço muitas garotas que quando eram mais novas eram lindas e com o passar dos anos uns 5 ou 6 anos se desgastaram muito , seja por problemas emocionais , de saude , acumulo de gordura e n outros fatores, coisa menos comum nas jovens pela proteçao natural da juventude.
Outro fator também é que as mulheres tem seu auge quando é mais jovem e vai perdendo seu poder de atração com o tempo , coisa que não existe no homem , porque a atração do homem é por conta de outros fatores.
Muito boa a resposta de todos.
Josey , fico feliz em saber que isso é comum entre os jovens , acredito que as jovens tem esse poder inconsiente mais forte no homem , pelo menos nos mais jovens.
O que eu estou falando aqui é o poder inconsiente que a jovem exerce e não tem relaçao com idealizaçoes.
Deuxcartes , eu também cheguei por causa de problemas de relacionamentos , eu ate falei disso em meu relato sobre minhas BM , que marcou muito minha adolescencia e me trouxe uma serie de problemas , eu dei sorte e abri meus olhos mais cedo , a maioria vem por problemas desse tipo , mais se a real um dia se tornar uma ideia mais aceita talvez mais pessoas aderirão ao pensamento sem precisar passar por esse tipo de situação.
Outro fator também é que as mulheres tem seu auge quando é mais jovem e vai perdendo seu poder de atração com o tempo , coisa que não existe no homem , porque a atração do homem é por conta de outros fatores.
Muito boa a resposta de todos.
Josey , fico feliz em saber que isso é comum entre os jovens , acredito que as jovens tem esse poder inconsiente mais forte no homem , pelo menos nos mais jovens.
O que eu estou falando aqui é o poder inconsiente que a jovem exerce e não tem relaçao com idealizaçoes.
Deuxcartes , eu também cheguei por causa de problemas de relacionamentos , eu ate falei disso em meu relato sobre minhas BM , que marcou muito minha adolescencia e me trouxe uma serie de problemas , eu dei sorte e abri meus olhos mais cedo , a maioria vem por problemas desse tipo , mais se a real um dia se tornar uma ideia mais aceita talvez mais pessoas aderirão ao pensamento sem precisar passar por esse tipo de situação.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

