20-10-2015, 03:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 03:39 PM por Tiago Sorine.)
(20-10-2015, 11:42 AM)Don Welzo Escreveu:Spoiler:
Um oferecimento de Kira....
Spoiler:
Raito é foda !!!! O cara demandou-se em retirada e queria apagar tudo...
Obrigado Don Welzo por colocar o relato na íntegra pra nós. O fato dele querer apagar o relato só mostra que ainda é só um muleque que não aceita as consequencias de seus atos. E o hamster dele só pode ser um Cavaleiro de Ouro, pq anda na velocidade da luz, ao dizer que a mulher em questão era uma mulher sincera como NA diz, só pra justificar seus erros. Meu Deus!!!
Estão vendo, meus caros amigos! É este tipo de lixo que se considera um realista : O que cata muié! Dois anos que "isto" está cadastrado no Fórum, pra vir dizer que está namorando mina que conheceu no Badoo e que desenvolveu uma técnica pra isso. E que ela o ama!! Oiiiwwwnnnn...Ah vá. Descobriu o Brasil, grande bosta!
Aí depois que se dá mal, vem aqui pedir ajuda ou dizer "Apliquei a Real e me fudi. O que houve?!" E tudo por culpa de que? De uma bucetada bem dada pela mulher. Não leu NA e não prestou atenção em nada que discutimos aqui. Meu Deus!!!:omg:
Todos nós cometemos erros, ao aplicar a Real. Mas isso faz parte da prática, tentativa-erro, tentativa-erro, tentativa-acerto, tentativa-erro...mas errar toda hora por causa do ego gritando querendo atenção, aí já é demais!! :rage:rage:rage
Perdão pelos erros de concordância, mas um leite com pêra desse aí me deixa nervoso. Tanto cara se matando para se desenvolver financeiramente, psicologicamente, fisicamente, espiritualmente, relacionamentos interpessoais, para ser alguém melhor e um sujeito desse cagar em cima da mesa que comemos. Aneeeemmmmmm viu!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)