20-10-2015, 09:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2017, 05:16 PM por Senna.
Motivo da edição: Correção de links
)
(19-10-2015, 08:39 PM)Tony Stark Escreveu:Spoiler:
Olá Tony, há quanto tempo!
Lembro bem de você no tópico "Conselhos realísticos para um encontro" e do "Como manter a mina sobre os meus domínios?". Na época fiquei impressionado por você ficar tão apegado a garota e acabei criando o tópico/enquete "Reflexão Sobre o Desapego - Uma Abordagem Sincera". Você ignorou todos os conselhos dos confrades e, sem surpresa nenhuma para nós, a garota perdeu o interesse em ti.
Seus relatos fizeram sucesso no fórum, lhe rendendo algumas indicações para o "Troféu Búfalo 2013", nas categorias "membro mais infantil", "relato mais matrixiano" e até de "cara mais chato" (trollface). Depois você deu uma sumida do fórum, ficando meses sem postar, então pensei: Tony está aplicando a Real!
Então você retorna com um relato contando coisas que muito matrixiano seria incapaz de fazer. Com isso, ao invés de analisar em partes tudo o que disse, me surge uma pergunta que creio ser mais importante: O que você aprendeu com a Real durante esse tempo e o quanto você aplicou dela em sua vida? Seu relato nos fez criar uma imagem sobre seu estado atual, mas como você vê a si mesmo?
Para você refletir um pouco, deixo aqui duas citações da trilogia Matrix:
Citar:"Você tem o dom... mas parece que você está esperando por algo. Sua próxima vida, talvez. Quem sabe? Essas coisas são assim."
Oráculo, Matrix (1999)
Citar:"Considerando sua situação, não entendo seus motivos para ser tripulante voluntário da minha nave mas, se quiser continuar sendo, preciso pedir que faça uma coisa. Confiar em mim."
Morpheus, Matrix Reloaded (2003)
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)