20-10-2015, 12:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 12:25 AM por Elvis Presley.)
(19-10-2015, 11:50 PM)Deuxcartes Escreveu: Ta estranho isso ai colega... 19 anos e até contato com GP já teve? Que porra é essa? E quantos relacionamentos você já teve? Alguém que mostra já ter tido tanto contato com o mundo mulheresco sem ter feito o uso da real não seria alguém que precisa deste forum, e muito menos alguém que tira uma dúvida deste tipo.
Ta com cara de Dibre... tem que ver isso ae.
No mais, as mais novas são mais "cu doce" e mimizentas e menos experientes que as mais velhas. As que você citou em seguida já são universitárias, tem mais experiência, e são mais assertivas do que as mais novas que aos 16 anos ainda bancam a princesa sereia virgem mesmo que não seja mais. Não é que você lide melhor com as mais velhas, é que elas lidam melhor com elas mesmas, e não são tão frescas e indecisas quanto as mais novas. Logo fica mais claro entender o tipo de jogo que fazem, mas como realista deve saber que independendo disso, por serem mais experientes são jogadoras mais perigosas também. Você diz não se apegar, mas deriva do fato deste tipo ser menos angelical e "pure appearance" que as novinhas. As universitárias querem ser as rainhas e destacadas do pedaço, e isto quebra o encanto virge da moçada que busca uma moça com aspecto de recado e dons domésticos. As moderninhas não tem isso. São as princesas do papai mangina e as independentes da mamãe feminazi.
Eu fui nas gp por curiosidade , umas 2 vezes apenas , não gostei do custo beneficio aqui , não vale a pena , não frequento muito.
Esses relacionamentos que eu tive a maioria foi tudo pos real , antes eu não pegava ninguem não , era so uns beijinho de vez em quando em festa , era bem raro .
Relacionamentos eu não tive muitos não , é bem recente isso para mim , por isso estou com essas duvidas.
"Alguém que mostra já ter tido tanto contato com o mundo mulheresco sem ter feito o uso da real não seria alguém que precisa deste forum, e muito menos alguém que tira uma dúvida deste tipo. "
Discordo porque esse forum não é voltado apenas para relacionamentos , o conteudo aqui ajuda tanto destacados que pegam muitas mulheres quanto betas , mais a maioria dos destacados não procuram esse tipo de conteudo por agora , esse forum é como um estilo de vida no mundo moderno de hoje.
Eu tenho esse tipo de duvida porque sou jovem e inexperiente e não tenho vergonha de perguntar porque aqui é um ambiente de debate e troca de ideias , eu so quero a ajuda e fico grato e gostaria tambem de ajudar , porque aqui é um espaço pra isso e ninguem sabe quem sou eu na vida real , eu não conheço muitas pessoas mais experientes que não sejam manginas e pessoas com o minimo de conhecimento que possa me ajudar , aqui é o ambiente ideial .
Agradeço pela sua resposta , eu tenho essa duvida porque queria saber se a idade influencia nisso , em eu me sentir mais atraido pelas mais novas do que as mais velhas .
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".