02-07-2012, 09:50 PM
Lá estava eu em um restaurante com mais dois casais amigos. Chega o garçon com o menu e anotando os pedidos das bebidas.
Todos passam seus pedidos, e na vez da minha namorada, ela pede um martini seco.
"Para quem não sabe, martini seco vem com uma azeitona no seu preparo."
O gaçon pergunta a minha namorada: Com azeitona?
Ela responde quase berrando: NÃO! ENFIA UMA MELANCIA NO COPO!
Quanta delicadeza! Quanto charme! Quanta vergonha!
Brinquei com os meus amigos presentes que a minha namorada que se encontrava então com o rosto vermelho de ódio era descendente de italianos, e por isso tinha o sangue quente.
Mas tarde, uma amiga do grupo apareceu e sentou na mesa. Ela estava só por ser solteira.
Imaginem uma noite inteira pisando em ovos e fazendo de mil e um malabarismos para acobertar as grosserias que minha namorada destilava em minha amiga solteira.
Resta dizer que acabei o namoro na outra semana, e sinceramente achei que iria apanhar quando fiz isso (ela era faixa preta de karatê, sério!). A mulher parecia o Hulk.
Devia ter feito por telefone, mas eu era bonzinho (submisso) demais para isso.
Se tem uma das poucas coisas boas da Matrix, é poder as vezes rir das situações absurdas as quais eu me submetia no passado.
Todos passam seus pedidos, e na vez da minha namorada, ela pede um martini seco.
"Para quem não sabe, martini seco vem com uma azeitona no seu preparo."
O gaçon pergunta a minha namorada: Com azeitona?
Ela responde quase berrando: NÃO! ENFIA UMA MELANCIA NO COPO!
Quanta delicadeza! Quanto charme! Quanta vergonha!
Brinquei com os meus amigos presentes que a minha namorada que se encontrava então com o rosto vermelho de ódio era descendente de italianos, e por isso tinha o sangue quente.
Mas tarde, uma amiga do grupo apareceu e sentou na mesa. Ela estava só por ser solteira.
Imaginem uma noite inteira pisando em ovos e fazendo de mil e um malabarismos para acobertar as grosserias que minha namorada destilava em minha amiga solteira.
Resta dizer que acabei o namoro na outra semana, e sinceramente achei que iria apanhar quando fiz isso (ela era faixa preta de karatê, sério!). A mulher parecia o Hulk.
Devia ter feito por telefone, mas eu era bonzinho (submisso) demais para isso.
Se tem uma das poucas coisas boas da Matrix, é poder as vezes rir das situações absurdas as quais eu me submetia no passado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)