02-07-2012, 05:45 PM
Na minha opinião esta história de que mulher é melhor para criar filhos é um mito ( não a nada que a mulher não faça que o homem não faz igual ou melhor ,DIGO ISTO NO BOM SENTIDO ALIADOS NÃO LEVEM PARA O LADO DA SACANAGEM !!!!)Eu sou pai solteiro ( com orgulho ) crio meu filho sozinho ele tem 8 anos ,porque eu processei a vadia da mãe dele ,porque a desgraçada não tinha competência para criar uma criança ( a vida da puta era bebida e balada depois que eu separei da cadela ) então eu entrei na justiça e a guarda é minha ,ela tem a o direito de ver meu filho mas nem procura porque esta dando a buceta para algum cafa alfa ,eu não aceitei uma vez que fui na casa dela ( eu já tinha separado da vadia ) e ela tava dando para um cafa no quarto ao lado enquanto meu filho dormia ,foi a gota daqua ,eu levei o menino na mesma hora e entrei na justiça no dia seguinte ,porque aquele puteiro que ela chamava de casa não era bom para um criança ,eu prefiro cuidar do meu filho sozinho a permitir que a vadia o crie naquele ambiente de putaria ,hoje meu filho olha para mim ( ele tem oito anos ) e diz que me ama e odeia a mãe ,o que me enche de orgulho ,eu nunca coloquei na cabeça dele merda sobre a mãe ,(não acho justo )o garoto descobriu por si mesmo que a mãe não era flor que se cheire ,eu rezo a deus que ele tire do garoto o ódio que tem da mãe porque isto não é bom para uma criança ,mas o menino já saiu da matrix cedo e sem eu falar nada porque ele é uma criança já esta descobrindo a real ...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)