• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-10-2015, 04:48 AM
(15-10-2015, 04:11 PM)Josey Wales Escreveu:
(15-10-2015, 02:06 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Ainda acho que uma namorada é mais caro. Porque engloba três principais áreas.

.: Financeiro: Para sustentar esta relação, (porque no "Machismo Conveniente" do mundo feminino, é sempre o macho que paga tudo).
.: Emocional: Mesmo o cara sendo da Real, sempre tem que está atento aos "joguinhos".
.: Social: Quase sempre está em eventos com sua dama, e consequentemente, mais gastos financeiros.

- GP é só pagar e comer, pronto.

OBS: Claro, cada um na sua ideologia e propósitos particulares. Não condeno o relacionamento, muito pelo contrário.

OBS II: Eu particularmente, gostaria de ter uma namorada agora, só que no momento, não estou com a menor paciência de fazer a "Dança do Acasalamento", é muito tempo, energia, e recursos financeiros gastos em uma situação sem ter a certeza de dá certo, no momento, prefiro direcionar estas mesmas energias, tempo e recursos em meu desenvolvimento, sem estresse e sem aporrinhação por parte da fêmea.

Incluiría os gastos com TEMPO nessa tríade, confrade.

E nenhum desses é mais custoso que o tempo perdido em um shopping enquanto a dondoca experimenta roupas e você tá ali sentado pensando naquele pedal viril do domingão que você perdeu para fazer programinha de casal...

Ainda bem que minha namorada não se dá a esse tipo de coisa... a coisa mais rara do mundo é irmos a shopping, exceto quando precisamos comprar algo que só dá/é mais fácil (por causa das diversas lojas) para comprar lá ou para curtir um cinema, essas visitas de perder a tarde andando a esmo pelos corredores (como DIVERSOS conhecidos meus relatam), não existem.

Vocês estão reduzindo os favores de uma mulher apenas aos orificios isso é um erro um namorada/marmita é muito util num feriadão, num cinema, numa casa de praia... o sono nas coxas de uma mulher é o mais revigorante, o macarrão pós foda que elas fazem é o melhor , o café na mesa, etc.

Não vejo as primas nessas situações.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Namorada vs profissional - qual sai mais barato? - por Gekko - 12-03-2013, 06:28 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo