16-10-2015, 04:48 AM
(15-10-2015, 04:11 PM)Josey Wales Escreveu:(15-10-2015, 02:06 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Ainda acho que uma namorada é mais caro. Porque engloba três principais áreas.
.: Financeiro: Para sustentar esta relação, (porque no "Machismo Conveniente" do mundo feminino, é sempre o macho que paga tudo).
.: Emocional: Mesmo o cara sendo da Real, sempre tem que está atento aos "joguinhos".
.: Social: Quase sempre está em eventos com sua dama, e consequentemente, mais gastos financeiros.
- GP é só pagar e comer, pronto.
OBS: Claro, cada um na sua ideologia e propósitos particulares. Não condeno o relacionamento, muito pelo contrário.
OBS II: Eu particularmente, gostaria de ter uma namorada agora, só que no momento, não estou com a menor paciência de fazer a "Dança do Acasalamento", é muito tempo, energia, e recursos financeiros gastos em uma situação sem ter a certeza de dá certo, no momento, prefiro direcionar estas mesmas energias, tempo e recursos em meu desenvolvimento, sem estresse e sem aporrinhação por parte da fêmea.
Incluiría os gastos com TEMPO nessa tríade, confrade.
E nenhum desses é mais custoso que o tempo perdido em um shopping enquanto a dondoca experimenta roupas e você tá ali sentado pensando naquele pedal viril do domingão que você perdeu para fazer programinha de casal...
Ainda bem que minha namorada não se dá a esse tipo de coisa... a coisa mais rara do mundo é irmos a shopping, exceto quando precisamos comprar algo que só dá/é mais fácil (por causa das diversas lojas) para comprar lá ou para curtir um cinema, essas visitas de perder a tarde andando a esmo pelos corredores (como DIVERSOS conhecidos meus relatam), não existem.
Vocês estão reduzindo os favores de uma mulher apenas aos orificios isso é um erro um namorada/marmita é muito util num feriadão, num cinema, numa casa de praia... o sono nas coxas de uma mulher é o mais revigorante, o macarrão pós foda que elas fazem é o melhor , o café na mesa, etc.
Não vejo as primas nessas situações.