• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Balzaqueologia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Balzaqueologia
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2015, 09:09 PM
Coloquei as respostas de vermelho na frente para facilitar.

lord destroyer zx Escreveu:(...)

Vejamos os principais:

- Ceder em alguns jogos emocionais, pra obter beneficios sexuais, muito comum em todas as mulheres, embora só uma fez esse jogo, ela ate fingiu choro ri pra caralho quando ela desligou o telefone! Eu acho o seguinte, jogue. Não vej nada demais em fingir concordar em algumas situações. Finja que entrou no jogo dela. Fale o que ela quer mas faça diferente. Concorde com ela, mesmo qdo ela o fizer só pra te provocar. Evite sair como bandido da história.

- Me envolver no ciclo social delas. Qual melhor método pra não se envolver no ciclo social delas? Quais as melhores táticas e frases?Você pode envolver-se um pouco na circulo social dela e procurar por carne nova. Quando falo envolver não é sair postando foto, ou colocando status no face, whatsapp. Não custa absolutamente nada, ir numa festinha, numa mesa de bar, conhecer "azamiga". Pode se que ela tenha amigas que possam interessar-lhe. M$ols geralmente costumam ter muitas amigas. Se conseguir sair ileso de um pseudo-relacionamento com ela, vc poderá ter a possibilidade de contato com mais alguma....caso vc queira. Pode até ter alguma que não seja m$ol!

- Qual melhor método de bomba ninja? Moro numa cidade não tão grande assim, e as possibilidades de encontra-las por aí são enormes uns 10000%. Vá sumindo aos poucos. Pouco contato pelo whatsapp, desculpas esfarrapadas, "Nossa, to sem tempo pra nada", "me esqueci, tenho trabalhado tanto". Vá sumindo aos pouquinhos. Mas tente manter um certo contato, pequeno, para que ela não fique com raiva. Faça-a entender que esfriou...e vai esfriando. Quando a ver de longe a cumprimente. Seja polido e político.

- Quais sinais indicam, que está na hora de jogar a bomba ninja, caso passe das 3 transas? Quando ela começar a forçar a barra demais e começar a te atrapalhar nas suas tarefas do cotidiano: Rotina de trabalho, lazer, etc. E quando ela começar a reclamar. Essa pode ser a deixa para :"Olha, vc é uma pessoa legal, mas somos muito diferentes. Te curti demais, mas.ou não quero que vc mude por mim...blá blá blá..."

- Quando passa um tempo e ela vier procurar querendo repetir a dose, deve-se ignorar? Depende do seu nível de desapego, se a bucetada dela for boa. Não vejo nada demais em dar umas "bombadas" a mais. Mas...sempre com camisinha e sempre observando o comportamento dela.

(...)

Política meus caros, não se faz só em Brasília. Se faz em qualquer lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Balzaqueologia - por C L Santos - 15-10-2015, 01:04 PM
RE: Balzaqueologia - por Van Helsing - 24-04-2017, 11:43 PM
RE: Balzaqueologia - por Hombre de hielo - 25-04-2017, 06:12 PM
RE: Balzaqueologia - por Rapaz Iniciante - 25-04-2017, 10:11 AM
RE: Balzaqueologia - por Rapaz Iniciante - 25-04-2017, 10:18 AM
RE: Balzaqueologia - por Timber Joey - 25-04-2017, 09:16 PM
RE: Balzaqueologia - por Roland - 26-04-2017, 08:47 AM
RE: Balzaqueologia - por Ermac - 25-05-2017, 09:32 PM
RE: Balzaqueologia - por cabraman - 27-05-2017, 04:01 AM
RE: Balzaqueologia - por Deuxcartes - 28-05-2017, 11:55 PM
RE: Balzaqueologia - por cabraman - 29-05-2017, 09:39 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo