12-10-2015, 06:36 PM
(12-10-2015, 03:23 PM)Odysseus Escreveu:(12-10-2015, 02:16 PM)Homem Sem Medo Escreveu:(12-10-2015, 09:41 AM)Odysseus Escreveu: Peguei o Kindle básico essa semana por 200$ lava-jatos. Feliz da vida, melhor preço que vi. Achei do nada, então aconselho a ficar de butuca até aparecer um preço massa.
Só esperando chegar agora pra botar mão na massa. Disseram que uma desvantagem dele é que não le e-pub, que é fato, porém é fácil fazer a conversão pra MOBI, que ele lê nativamente. Então nem tem muita dor de cabeça com isso.
Tô terminando aqui "Atlas Shrugged", bacaníssimo mas grande pra cacete. Queria começar "Guerra e Paz" (tenho ele físico, na coleção da L&PM) mas vou ter que pegar uma leitura mais leve agora
Pegou por um excelente preço. Vai lá no Lelivros que tem todos os formatos, inclusive mobi e seja mais feliz que pinto no lixo.
Se precisar converter use o Calibre, é gratuito e muito rápido a conversão de epub pra mobi.
Uma dica pra vc carregar ele na tomada, use um carregador de celular daqueles pequenos que serve, a Amazon cobra quase o preço de outro aparelho no carregador e eu uso um de celular Samsung.
Sim, dizem que é de boa converter nele. Agora essa do carregador eu não sabia, valeu pela dica confrade. :
Ah, uma dúvida, o seu é o Kindle normal, sem luz interna? Acha que faz muita falta/diferença? Como leio em casa mesmo, creio que não faria muita diferença para mim então já aproveitei essa promo pra não gastar mais 100~150 ai só por isso.
Só veja a tensão de saída se é a mesma de uma porta USB (5Volts) e se o conector encaixa, eu imagino que outras marcas de celulares encaixem tbm.
Sobre o modelo iluminado depende da sua necessidade. Por exemplo na minha cidade os ônibus geralmente tem iluminação deficiente, então o iluminado é melhor. Aí tem de analisar cuidadosamente pois custa mais que o dobro do preço sem luz.
O meu é sem luz, por enquanto consigo me virar, mas se for crucial não tem jeito.