07-10-2015, 02:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2015, 02:24 PM por Homem Sem Medo.)
(21-09-2015, 02:07 PM)Tim Laflour Escreveu: Não conhecia o livro. Peguei a versão em inglês para ler (porque essa em português está um lixo). É impressionante como parecia que o livro ia me descrevendo enquanto eu o lia. Deveria ser leitura obrigatória no material da Real. Algumas outras características que me fez tornar esse cara bonzinho que sou hoje:
- Fazer o que me pedem no momento em que me pedem;
- Aceitar tudo o que é dito para eu fazer, mesmo que eu saiba que está errado;
- Fazer tarefas que a própria pessoa poderia ter feito;
- Guardar frustrações para mim mesmo, ao invés de reclamar do que estou achando ruim;
- Fazer coisas que eu não queria só para agradar terceiros;
- Ser perfeccionista em limpeza e arrumação;
- Deixar de cobrar por serviços que deveriam ser cobrados, só porque eram para amigos meus;
- Emprestar dinheiro e não cobrar (deixar que a pessoa pague quando der)
etc, etc etc.
Engraçado que vai virando uma bola de neve (como o próprio livro diz). Você vê aquela pessoa que te deve uma nota comprando coisas caras; você vê aquele cliente te mandando mensagem a cada 5 minutos pelo whatsapp te perguntando como faz algo que não tem relação com o serviço; você compra presente para aquele primo da tia da mãe da namorada, que nunca mais vai ver na vida; você vira pro lado e dorme quando na verdade queria fazer sexo, só porque sua namorada não manifestou vontade; etc...
Ainda estou lendo o livro. Espero que ele dê uma solução para o problema, porque a maior dificuldade é justamente como impor suas vontades sem ser grosso ou afastar as pessoas.
Fiz um estudo dele grifando e tentando aplicar as partes importantes, porra muito bom, faz muito sentido e funciona mesmo, se colocar em 1º lugar, valorizar a si mesmo, não aceitar sexo ruim, não aceitar desaforos sem motivos.
Parar de achar que somos vítimas do feminazismo, de misandria, da mídia, blábláblá.
Se vc não acha suas necessidades importantes, por que diabos os outros vão achar?
O mesmo vale se vc andar relaxado, roupa rasgada, pança encobrindo seu pinto, não busca crescer na sua profissão por que diabos os outros vão te respeitar?
Citar:"Na natureza, o macho alfa e o alce não se sentam em torno das femeas e
tentam descobrir o que eles deveriam fazer para que as garotas gostem deles.
Eles são apenas eles mesmos: ferozes, fortes, competitivos, viris e
sexualmente orgulhosos. Porque eles são o que são e fazem o que fazem,
companheiras potenciais são atraídas.
Como na natureza, o nosso maior afrodisíaco é a auto-confiança. Quando
Caras Bonzinhos tornam-se confortáveis sendo apenas sendo eles mesmos,
eles começam a parecerem mais atraentes. Auto-respeito, coragem e
integridade ficam bem em um homem. Quando Caras Bonzinhos recuperam-
se traçam seu próprio caminho e se colocam em primeiro lugar, e as pessoas
respondem."

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)